Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Conheça o Infinity Falls, mais nova atração do SeaWorld

Infinity Falls tem um estrutura de 20 metros de altura e com uma queda de 12 metros

Infinity Falls tem um estrutura de 20 metros de altura e com uma queda de 12 metros

ORLANDO – Inaugurada no último dia 4 de outubro, o Infinity Falls, mais nova atração do SeaWorld, já funciona a todo vapor. Com uma estrutura que junta arquitetura moderna e um cenário com ruínas antigas, o Infinity Falls é considerada a mais alta do mundo entre as atrações do mesmo estilo, com uma queda de 12 metros de altura. O M&E veio a Orlando a convite do SeaWorld para conferir a novidade e traz todos os detalhes.

A atração é uma excelente opção para toda a família sem deixar de lado a emoção que caracteriza o parque. O brinquedo é composto por botes circulares com capacidade para até oito pessoas. A sensação é de estar na experiência de um rafting e, como é de se esperar, sair seco não é uma opção.

Botes com capacidade para oito pessoas

Botes com capacidade para oito pessoas (Foto: Igor Regis)

O trajeto conta com diversos pontos que fazem referência a uma floresta tropical cortado por um rio rápido, que leva os visitantes a uma imersão. Durante todo caminho, os passageiros da são surpreendidos, seja pelos esguichos de água presentes na atração, seja pelas corredeiras que dão um verdadeiro banho a cada queda.

E quando você que já está molhado o suficiente é que chega o clímax do Infinity Falls. Um elevador de 12 metros de altura leva os botes ao topo de uma torre de aço de 40 toneladas. Tudo isso em menos de cinco segundos. A partir daí, os visitantes encaram a maior descida do mundo de uma atração de corredeiras.

Botes com capacidade para até oito pessoas

Queda de 12 metros de altura, a maior da atração (Foto: Igor Regis)

A nova atração será a peça central de uma nova área temática projetada para se assemelhar ao campo base de exploradores e cientistas. Quando estiver concluída, a área permitirá que toda a família explore o campo e participe de experiências interativas que combinam brincadeiras com educação para criar um impacto positivo nos ecossistemas de água doce, reforçando ” Park to Planet ” em tempo real, uma missão para ajudar os hóspedes a entender os desafios enfrentados pelo planeta e inspirando-os a ajudar.

Um dos elementos do espaço é o Waterway Grill, nova opção gastronômica do parque. Trazendo um pouco da culinária amazônica o restaurante surpreende com opções conhecidas do público brasileiro, como arroz e feijão preto. Além disso, é possível encontrar opções como frango frito, batatas chips, carne de porco e diversas opções de sobremesas.

Infinity Falls se assemelha a experiência de um rafting (Foto: Igor Regis)

Infinity Falls se assemelha a experiência de um rafting (Foto: Igor Regis)

O M&E viaja a convite do SeaWorld e com proteção GTA