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Parques e Atrações

Disney capacita 2 mil profissionais do Brasil entre outubro e novembro

Gabriela Baldin, Paula Menna Barreto, Gabriela Delai, Cintia Douglas, Bárbara Rummenik, Léo Leite e Ana McCarthy

Gabriela Baldin, Paula Menna Barreto, Gabriela Delai, Cintia Douglas, Bárbara Rummenik, Léo Leite e Ana McCarthy, da Disney

SÃO PAULO – O novo ano fiscal da Disney (que teve início no mês de outubro) começou a todo vapor quando o assunto é treinamento. Em menos de dois meses foram capacitados mais de dois mil agentes de viagens do Brasil. O número é impressionante, visto que no último ano foram sete mil, em 12 meses. É o que revela Gabriela Delai, gerente de Vendas da Disney. “Intensificamos nossas capacitações por conta do novo modelo de venda de ingressos. Somente na semana após a Abav treinamos mais de mil pessoas”.

A nova forma de vender os ingressos – que entrou em vigor desde o dia 16 de outubro – foi tema da apresentação da Disney para os profissionais que participaram do SuperFam do Visit Orlando 2018, que teve fim nesse domingo (11). Alguns ingressos não mudaram, como aquele que vale para um parque temático, o Ingresso Park Hoper, que dá para visitar até quatro parques temáticos por dia, e o Park Hoper Plus, que também permite o acesso aos parques aquáticos e atrações esportivas.

Por outro lado, ainda de acordo com Gabriela, “o novo sistema de ingressos tem uma série de vantagens. A data de início, por exemplo, é válida a partir do primeiro dia que o passageiro entra no parque. E isto é muito importante porque o preço vai se basear na data de início e não no número de dias que irá aos parques, como acontece até então”, frisou a gerente.

Grupo do Super Fam do Visit Orlando participa de capacitação da Disney

Grupo do Super Fam do Visit Orlando participa de capacitação da Disney

O período de validade do ingresso estará baseado no número de dias que o passageiro comprou. “Por isso é extremamente importante perguntar ao passageiro a data de início do ingresso, porque é esta informação que ditará o preço. É claro que as alterações serão disponíveis, mas o preço pode variar. Deste modo, se mudar a data e o preço ficar maior, o passageiro terá que pagar a diferença. Agora se o preço for menor com relação a data que foi comprado o ingresso, o Mickey não poderá devolver o dinheiro. Neste novo sistema, o passageiro que tem flexibilidade de data vai se dar bem”, revelou Gabriela.

Operadoras

De acordo com Gabriela, não há previsão para ampliação do número de operadoras seletas Disney no Brasil – hoje são oito. “Essas empresas selecionadas têm um poder de distribuição fortíssimo, por isso não vemos necessidade de aumentar essa quantidade no momento. De qualquer forma estamos sempre avaliando todas as possibilidades.

Site repaginado

Outra novidade anunciada é que o site Disney Agentes de Viagens (www.disneyagentesdeviagens.com.br) está passando por uma repaginação e vai trazer uma nova experiência aos profissionais.

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