Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Disney detalha mudanças nas tarifas de ingressos para agentes de viagens de SP

Deborah Baldin e Luiz Araujo Junior, da Disney

Deborah Baldin e Luiz Araujo Junior, da Disney

SÃO PAULO – A Disney mudou sua estrutura de tarifa de ingressos e está realizando treinamentos para explicar todas as novidades para os agentes de viagens. Um desses eventos ocorreu nesta quarta-feira (03), em São Paulo, e contou com a presença de centenas de profissionais do trade. Quem liderou o treinamento foi Deborah Baldin, gerente de Vendas Internacionais, e Luiz Araújo, gerente de Vendas para o Brasil da Disney.

Clique aqui para ver a galeria de fotos do evento

Partindo para o tema principal, Deborah anunciou a mudança no nome do ingresso, que agora se chama “Ingressos para parques temáticos Disney” e, antes de explicar as novidades na estrutura, revelou que os pacotes seguem oferecendo os mesmos serviços. “Nessa parte, nada mudou. O serviço continua permitindo visitar um parque temático por dia e ainda mantivemos os planos Park Hopper e Park Hopper Plus, que permitem visitar mais de um parque no mesmo dia e acessar eventos esportivos, respectivamente,”, explicou.

Uma das principais mudanças nos ingressos envolve os dias pré-determinados. Antes, os ingressos eram vendidos com base no número de dias que o visitante gostaria de ir aos parques, sem datas específicas. Agora, o consumidor deverá, além de decidir o número de dias de visita, escolher uma data de início, que é a data exata do primeiro dia que o ingresso passará a ser válido.

Evento contou com muitos agentes de viagem

Evento teve o auditório lotado de agentes de viagens

Além disso, a validade do ingresso também foi alterada. No caso da compra de três dias de visita, por exemplo, o cliente terá cinco dias para utilizar as três “chances”, não precisando visitar os parques exatamente nas três datas marcadas. A mudança é grande, uma vez que, anteriormente, o primeiro uso do ingresso para vários dias podia ser a qualquer momento durante o ano (e não dentro da validade) e ser utilizado até 14 dias após o primeiro uso.

A representante da Disney aproveitou para ressaltar a importância do agente a partir destas mudanças, que proporciona flexibilidade para negociar e adquirir ingressos. “Teremos um calendário com os valores de cada dia, que mostra quais estarão mais vantajosos para o consumidor. Por conta disso, precisamos dos agentes, porque ele poderá conversar com o cliente e explicar que uma determinada data pode sair mais barata do que outra”, apontou.

A partir do dia 16 de outubro, a mudança nos serviços da empresa passa a ser oficial. No entanto, por conta do modo de trabalho diferenciado de cada operadora, pode ser que as novidades não cheguem em todos os lugares no mesmo dia. Apesar disso, de acordo com os representantes, a expectativa é de que todos os locais estejam com o serviço atualizado até o próximo dia 29.

Deborah também fez fez uma breve apresentação de novidades dos parques temáticos, como o novo show de luzes do Magic Kingdom, o espaço dedicado à animação Frozen no Epcot, o destaque do Toy Story Land no Hollywood Studios e a novidade da área do filme Avatar no Animal Kingdom. A apresentação terminou com uma rodada de perguntas feitas pelos agentes, onde eles tiraram muitas dúvidas e se aprofundaram no tema.

PRINCIPAIS MUDANÇAS

  • Produto passa a se chamar Ingressos para parques temáticos Disney;
  • Cliente deve escolher número de dias e data da visita;
  • Valores serão diferentes de acordo com a data;
  • Validade do ingresso de dias múltiplos passou a ser maior.
Receba nossas newsletters