Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Disney: tecnologia e interatividade são destaques da nova área de Star Wars

Disney

Leo Leite, Deborah Baldin, Ana MacCarthy, Luiz Araújo Gabriela Delai e Paula Menna Barreto com os personagens da saga Star Wars

A Disney reuniu a imprensa, na noite desta segunda (1), para um evento de relacionamento e para apresentar as principais novidades que serão lançadas ainda neste ano. A principal delas é a chegada do Star Wars: Galaxy’s Edge, em 31 de maio na Disneyland, na Califórnia, e no Hollywood Studios, em Orlando.

Segundo Paula Menna Barreto, Public Relations Manager da Disney, esta será a maior expansão do Hollywood Studios. A nova área conta com duas atrações principais: Millennium Falcon: Smugglers Run, que inaugura junto com a abertura; e Star Wars: Rise of the Resistance, que deve ser aberta somente em uma segunda fase, ainda sem data.

“A grandiosidade desse projeto é impressionante. Tudo é muito impressionante e tecnológico. O tamanho das novidades e a dimensão do que está sendo feito nunca foi visto”, comemorou.

Paula contou ainda mais uma novidade para a segunda fase do projeto, para a área do Star Wars: Rise of the Resistance. A área foi pensada totalmente integrada e conectada ao aplicativo Play Disney Parks. “Foi tudo pensado para interagir com o app. Esta é a primeira vez que algo assim é feito”, antecipou. Outra novidade que a executiva contou, mas sem dar detalhes, é que a atração não terá trilhos. Afinal, trata-se de uma galáxia muito muito distante, onde trilhos talvez não sejam necessários.

Segundo Paula, a expectativa para a inauguração é tão grande que para os visitantes da Disneyland na Califórnia é preciso, além do ingresso para o parque, reservar com antecedência a entrada na nova área de Star Wars. Já em Orlando, a reserva não é necessária.

Além de Star Wars: Galaxy’s Edge, ela lembrou de outras novidades como a renovação do Epcot, o Skyliner que ligará 4 resorts ao Epcot e Hollywood Studios, as novas atrações do Magic Kingdom e muito mais.

Durante o evento desta noite, diversos personagens da saga participaram entretendo os convidados. Eles fazem parte do “Conselho Jedi” de São Paulo, são fãs apaixonados pelos filmes e toda história do universo Star Wars. A ideia da Disney foi convidar os maiores fãs da saga para conhecer as novidades da nova área. Eles quiseram entrar no clima e chegaram todas caracterizados com os personagens.