Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Turismo em Dados

Espanha prorroga regras atuais para a entrada de turistas até novembro

espanha

Seguem sendo aceitos, portanto, para a entrada no país, um certificado de vacinação, ou um teste PCR realizado nas 72 horas anteriores à partida para o país, ou um teste de antígeno realizado nas 24 horas anteriores ao ingresso para o destino (Divulgação)

A Espanha decidiu prorrogar suas regras relacionadas à vacinação contra Covid-19 para viajantes até novembro. Com isso, aqueles viajantes não vacinados continuarão sendo obrigadas a apresentar um teste negativo recente para Covid-19 para entrar no país ou prova de ter se recuperado recentemente do vírus.

Nesta caso, crianças menores de 12 anos estão isentas das regras, incluindo o preenchimento do formulário de controle de saúde de viagem da Espanha. Já os viajantes capazes de comprovar a vacinação completa contra a Covid-19, ou recuperação da Covid-19 nos últimos seis meses, também não precisam preencher o formulário.

A decisão atual é válida desde maio deste ano. Seguem sendo aceitos, portanto, para a entrada no país, um certificado de vacinação, ou um teste PCR realizado nas 72 horas anteriores à partida para o país, ou um teste de antígeno realizado nas 24 horas anteriores ao ingresso para o destino. É aceito também um certificado de recuperação de Covid-19 pelo menos 11 dias após a confirmação da infecção por Covid-19 por PCR ou teste de antígeno. Esses certificados terão validade de 180 dias.

Com informações do TTG Media.

Receba nossas newsletters