Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Ex-R1, Eduardo Murad lança produtora de eventos e live marketing

Eduardo deixa a direção Geral do Grupo R1 para se dedicar à 3Sixty, exclusivamente

Lançada nesta terça-feira (11), a 3Sixty, produtora de eventos e live marketing, já conta com dez eventos confirmados, tanto presenciais quanto híbridos. O empreendimento está sob direção de Edurardo Murad, que aproveita para anunciar sua saída do cargo de diretor Geral da R1, e Luiz Mazzi, seu sócio.

“Nossa proposta é trabalhar os sentidos, as conexões humanas, a criatividade. Como diz nosso slogan: “Piramos. Fazemos acontecer. Repetimos!”. Esse é o nosso jeito!” complementa Murad.A empresa oferecerá serviços de ativação de marcas, eventos corporativos, viagens de incentivo, campanhas e até gestão de patrocínio e ativações sensoriais. Eduardo anuncia ainda, que em breve vagas serão abertas no LinkedIn e Instagram, a fim de ampliar a equipe.

Eduardo Murad, CEO e fundade e Luiz Mazzi, sócio da 3Sixty

Eduardo Murad, CEO e fundade e Luiz Mazzi, sócio da 3Sixty

O executivo explica que a confluência de ideias e objetivo com Luiz impulsionou a criação do negócio, e em sua visão “o momento, apesar de muitos não acreditarem e ainda cercado de incertezas, para nós, apresenta muitas oportunidades, por isso decidimos começar agora em 2022”.

Eduardo tem em seu histórico passagens pela Siemens e IBM, onde trabalhava na área de compras de viagens e eventos, além de ter exercido o cargo de diretor de Vendas de Viagens e Eventos da Alatur JTB. Na Alagev foi responsável, junto com a equipe, por repaginar o Lacte e na R1 teve a oportunidade de se aprofundar no setor de eventos. “Essas experiências, dos pontos de vista de cliente e fornecedor, me proporcionaram um olhar 360° do mercado”.

Luiz, COO da 3Sixty, atua na área há mais de dez anos, nos quais coleciona passagem pela Bullet, Netza e TSB, além de ter sido responsável pela realização de grandes eventos, como o Salão do Automóvel 2016/ Mercedes Benz, Nissan Inova Show 2014 e Stock Car 2016 / Renault. “Com a experiência do Luis, que tem um histórico muito rico em agencias de eventos e Live Marketing, somamos conhecimento para entrar no mercado, como dizemos, nova como uma startup, experiente como as mais tradicionais”, endossa.

Murad conta com exclusividade ao MERCADO & EVENTOS como e o quanto a bagagem profissional do trade teve de impacto na captação de clientes e no posicionamento da 3Sixty no mercado, visto que a empresa já iniciou com eventos confirmados e segue em tratativas para expansão da agenda.

“Queremos o corporativo, o Live Marketing e as Viagens de Incentivos. Temos os pés no chão e a humildade de sabermos quem somos, onde estamos, e o caminho que temos que trilhar, mas queremos ser grandes e competir com os grandes, sem perder a nossa essência, sem marginalização de preços, trabalhar para o desenvolvimento do setor, outra coisa que aprendi na Alagev”, reforça.

A respeito de sua saída da R1, onde exercia o cargo de diretor Geral, o executivo faz um resgate e destaca a aquisição de conhecimento sobre os setores técnicos e de gestão de uma empresa de eventos, habilidades que segundo ele, lhe faltavam. “Além da R1 Audiovisual tive contato com muita tecnologia através da 42Labs e cenografia com a TES. Não teve um dia que deixei de aprender algo e isso eu levo na minha bagagem para sempre”, finaliza.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.