Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Política / Vai e Vem

EXCLUSIVO: Sávio Neves comenta decisão de assumir como secretário de Turismo do RJ

Sávio Neves (2)

Sávio Neves, novo secretário de Turismo do RJ (Pedro Menezes/M&E)

Sávio Neves está pronto para assumir como novo secretário de Turismo do Rio de Janeiro. Em entrevista ao M&E, nesta quarta-feira (30), o empresário não escondeu sua satisfação de receber o convite do governador Cláudio Castro, devidamente aceito, e comentou sobre o grande desafio que tem pela frente de manter os bons projetos da gestão de Gustavo Tutuca, que vai se candidatar a deputado estadual nestas eleições de 2022.

“Eu realmente não imaginava, fiquei surpreso com o convite”, disse Sávio. “Gustavo Tutuca é deputado estadual e vai tentar a reeleição, por isso teve que se afastar. Com a saída dele, por conta das eleições, meu nome ficou na mesa. O próprio Tutuca me pediu esse apoio e não poderia negar, já que acredito no Rio e no governador Claudio Castro”, completou o novo secretário de Turismo do Rio de Janeiro.

“Venho para ocupar este espaço trazendo toda a experiência da iniciativa privada para a gestão pública. É um período de enorme desafio para minha carreira, uma chance que eu não poderia abrir mão”

De acordo com Sávio, é a hora de continuar contribuindo, agora como empresário de diversos atrativos turísticos importantes e também como secretário de Turismo, para fazer o Rio cada vez mais unido. “Venho ocupar este espaço trazendo toda a experiência da iniciativa privada para a gestão pública. É um período de enorme desafio para minha carreira, uma chance que eu não poderia abrir mão”, destacou o empresário.

Segundo o novo secretário de Turismo, que assume na próxima segunda-feira (4), a missão é continuar fazendo o trabalho de Gustavo Tutuca. “Temos projetos para o ano inteiro, vamos executar o que já foi traçado para não deixarmos essa chama apagar. O Tutuca deixa a secretaria em um ritmo muito forte, então temos tudo para manter o trabalho e levantar o astral da cidade neste período de pós-pandemia. O setor precisa muito desta força, que, com certeza, virá também do próprio Gustavo na Alerj, como deputado estadual”, finalizou Sávio.

Receba nossas newsletters