Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política / Vai e Vem

Jaime Rios deixa a diretoria da Inprotur e abre empresa de marketing turístico

Jaime Rios deixa o turismo argentino para abrir seu próprio negócio

Jaime Rios deixa o turismo argentino para abrir seu próprio negócio

Jaime Ríos  que atuou à frente do Inprotur – Instituto Nacional de Promoção Turística da Argentina, como coordenador do Mercado Brasil, anuncia seu desligamento do posto, motivado por novos projetos pessoais na iniciativa privada, ligados ao Turismo do país vizinho. Ríos, que estabeleceu estreito relacionamento com o trade brasileiro – ao lado do ministro Enrique Meyer, em toda a sua gestão de 12 anos e meio – deixa sua marca no trabalho de promoção realizado em conjunto com as principais entidades representativas do turismo nacional.

Em sua nova trajetória, apresenta ao mercado brasileiro sua recém-aberta empresa ‘Jaime Ríos Marketing Turístico’, especializada em desenvolvimento, promoção e divulgação de destinos turísticos e serviços.“A despeito de ser o principal mercado emissor de turistas para a Argentina, o Brasil é mais do que um parceiro comercial. É fonte de intenso aprendizado. Aqui cultivei amizades que continuarei prezando e apoiando” – diz Ríos.

Seu contato é [email protected] e para conhecer sua empresa, acesse www.jaimeriostravel.com

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.