Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Política

Maceió e São Paulo firmam parceria para promover turismo nas duas cidades

Prefeito JHC se reuniu nesta sexta-feira (14) com o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes para firmar o protocolo de intenções para promover os destinos.

O Prefeito de Maceió, JHC se reuniu nesta sexta-feira com o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes para firmar o protocolo de intenções para promover os destinos.

As prefeituras de Maceió e de São Paulo firmaram nesta sexta-feira (14), um protocolo de intenções para promover o turismo nas duas cidades. No acordo, a prefeitura maceioense contará com ações para promover o turismo na capital paulista e em contrapartida, a prefeitura paulistana lançará ações para incentivar o turismo em Maceió.

O protocolo foi selado durante encontro do prefeito JHC com o prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes. Segundo JHC, a parceria vai impulsionar o turismo nas duas cidades.

“São Paulo é uma potência econômica mundial. Estamos muito felizes em celebrar esse Termo de Cooperação. Tenho certeza de que o protocolo vai permitir iniciativas que vão impulsionar as viagens do turismo tradicional e do turismo de negócios. Esse setor é fundamental para a economia dos municípios e será ainda mais importante neste ano com o provável recuo da pandemia” afirmou o prefeito.

“Essa parceria vai fazer com que as pessoas de São Paulo visitem a linda cidade de Maceió e as pessoas de Maceió venham até São Paulo. Quero aproveitar pra parabenizar o trabalho do prefeito JHC e a forma de gestão”, disse o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes.

Maceió conta com várias atrações para os turistas neste começo de ano.

Maceió conta com várias atrações para os turistas neste começo de ano.

Neste começo de 2022, a procura no Google por Maceió subiu em 6.000% graças ao cadeirão de praia, instalado na Praia da Ponta Verde, que recebeu mais de 10 milhões de views nas redes sociais. Maceió conta ainda com várias atrações para os turistas durante a temporada de verão.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.