Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Institucional / Vai e Vem

M&E anuncia Mauricio Vianna como novo CEO

Roy Taylor, Mauricio Vianna e Rosa Masgrau, do M&E

Roy Taylor, Mauricio Vianna e Rosa Masgrau, do M&E

O MERCADO & EVENTOS está mais do que pronto para 2022. Além de reformular sua equipe de redação, ampliando o time de profissionais e contratando nomes já conhecidos do trade turístico, o M&E agora anuncia Maurício Vianna como novo CEO. O executivo já vinha representando o M&E desde agosto nos Estados Unidos e agora dá um grande passo para fortalecer a marca em nível nacional e internacional.

“Minha relação comercial com o M&E sempre foi muito produtiva e receber uma proposta do Roy Taylor para liderar a equipe é muito gratificante. Temos muitos desafios pela frente, em especial nesse momento ‘final de pandemia’, onde o mercado de turismo está retomando ou reaquecendo. Tenho certeza que vou poder colaborar atingindo as grandes metas já recorrentes ao M&E nesses últimos anos. Contarei com o apoio de todos vocês desse maravilhoso trade de turismo”, disse Vianna.

O presidente do MERCADO & EVENTOS, Roy Taylor, frisou que a chegada de Maurício Vianna fortalece ainda mais a marca do jornal no Brasil e no exterior. “Com décadas de experiência no Turismo, Maurício chega para somar e ampliar os horizontes do M&E neste momento de retomada. Desejamos boas-vindas ao Maurício e sucesso nesta caminhada a partir de agora ao nosso lado”, destacou Taylor.

Perfil

IMG_6577

Mauricio Vianna, novo CEO do M&E

Mauricio Vianna desenvolveu sua carreira na área de hospitalidade internacional, com passagens por México, Texas, Miami e República Dominicana. Além de atuar em diversas áreas da hotelaria, tem formação em Vendas e Marketing. Mauricio fala fluentemente português, espanhol, inglês e possui alguns conhecimentos avançados em francês e alemão.

Após 25 anos no exterior, decidiu retornar ao Brasil, em 2010, como diretor do Conselho de Turismo da República Dominicana no escritório de São Paulo. Em seus quatro anos no cargo, Vianna contribuiu para um notável crescimento no número de brasileiros que viajaram para o destino caribenho, saltando de 9.000 turistas brasileiros em 2010 para 120.000 em 2014. Mauricio deixou o escritório da República Dominicana em abril de 2014.

Com sede em São Paulo, criou a Net Hospitality Brasil, empresa de consultoria dedicada ao trade turístico, representando hotéis, DMC’s e destinos turísticos. Em 2016, após 2 anos representando e promovendo a Ilha de Turks & Caicos no Brasil, outro crescimento notável, saltando o Brasil do 9º para o 4º lugar no ranking de número de visitantes brasileiros às ilhas.

Em 2019 voltou para os Estados Unidos, criando a MV Hospitality USA, empresa irmã com sede em Miami para o mercado americano e representando o M&E desde agosto de 2021.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.