Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Miami volta a fechar restaurantes após recorde no número de casos de Covid-19

Nova linha, até o fim de dezembro, deve ligar o litoral da cidade de norte a sul (Foto: Portal Miami)

A medida atingiu em cheio os donos de restaurantes, que recentemente voltaram ao trabalho após o fechamento obrigatório que durou semanas até ser suspenso (Portal Miami)

Miami voltou atrás no processo de reabertura por conta do número cada vez maior de infectados e mortos pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Sendo assim, restaurantes estão novamente proibidos de servirem refeições no local em função de um decreto emergencial editado pelo prefeito Carlos Gimenez, principal autoridade do condado de Miami-Dade, hoje com 48 mil casos de Covid-19.

A medida atingiu em cheio os donos de restaurantes, que recentemente voltaram ao trabalho após o fechamento obrigatório que durou semanas até ser suspenso. “Estamos emocionalmente esgotados, financeiramente esgotados, e estamos esgotados com o trauma em ver tudo que está acontecendo”, afirmou Karina Iglesias, sócia de dois restaurantes espanhóis no centro de Miami, o Niu Kitchen e o Arson.

A Flórida registrou novo recorde diário de casos nessa segunda-feira (7), com 11 mil novas pessoas infectadas, número maior do que o registrado em qualquer país europeu no auge da crise. Nos Estados Unidos, cerca de 3 milhões de pessoas já foram infectadas pela Covid-19. Mais de 130 mil já morreram em função da doença.

Fonte: Agência Brasil

Receba nossas newsletters