Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Now Playing: Los Angeles lança campanha em mercados prioritários com recorde de investimento

WhatsApp Image 2024 05 05 at 04.41.56 e1714925601313 Now Playing: Los Angeles lança campanha em mercados prioritários com recorde de investimento

Caroline Beteta, presidente e CEO do Visit California

LOS ANGELES – À medida que o serviço aéreo se recupera nos principais mercados internacionais, o Turismo de Los Angeles continua a promover o destino globalmente com sua campanha publicitária “Now Playing”. O investimento sem precedentes, de oito dígitos, tem como alvo visitantes dos EUA, Austrália/Nova Zelândia, Canadá, França, México, Coreia do Sul e Reino Unido.

Desde o lançamento inicial, a “’Now Playing” gerou mais de US$ 2 bilhões em gastos diretos em Los Angeles. Agora, a campanha está se expandindo para alcançar mercados de curta distância, como São Francisco, San Diego, Sacramento, Fresno, Santa Bárbara, Palm Springs, Las Vegas, Phoenix e dentro de Los Angeles, impulsionando a demanda por quartos de hotel ao alavancar grandes eventos.

“Estamos transformando completamente a Califórnia e não poderíamos recebê-los aqui em melhor hora. Então, espero que se inspirem com todas as novidades”

“Los Angeles e toda a Califórnia estarão no centro das atenções da comunidade global de turismo nos próximos dias, mostrando a abundância de experiências no Estado Dourado e a resiliência incomparável da comunidade de viagens e hospitalidade”, disse Caroline Beteta, presidente e CEO do Visit California. “A Califórnia é o playground definitivo para viajantes de todo o mundo e oferece a cada visitante uma oportunidade de aproveitar sua viagem de acordo com seus gostos e objetivos”.

A campanha “Now Playing” apresenta seis spots de 15 segundos focados em produtos. Os gráficos em movimento são impulsionados pela icônica melodia “Wanna Be in LA” da banda Eagles of Death Metal, da Califórnia do Sul.

INVESTIMENTOS – Segundo Caroline, atualmente existem mais de 70 novos hotéis sendo lançados, com 1.000 quartos. “Estamos transformando completamente a Califórnia e não poderíamos recebê-los aqui em melhor hora. Então, espero que se inspirem com todas as novidades”. Além da rede hoteleira, o Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX) passa por uma modernização estimada em US$ 30 bilhões.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters