Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações

Orlando prevê ‘multidão’ de turistas com a reabertura das fronteiras

Orlando e seus principais parques temáticos como Walt Disney World, Universal Orlando e SeaWorld Orlando estão prevendo receber uma verdadeira multidão com a reabertura das fronteiras dos Estados Unidos, a partir de 8 de novembro. O Aeroporto Internacional de Orlando, por exemplo, já recebeu notícias de várias companhias aéreas internacionais que pretendem retomar os voos agora em novembro.

Seaworld orlando pedro menezes mercadoeeventos

O Visit Orlando destacou que os turistas internacionais contribuem com bilhões para a economia da Flórida Central

“Vemos a demanda reprimida de viagens como um fenômeno global. Estamos aguardando ansiosamente o retorno do serviço aéreo transatlântico nas próximas semanas ”, disse Phil Brown, CEO da Greater Orlando Aviation Authority.

O Visit Orlando destacou que os turistas internacionais contribuem com bilhões para a economia da Flórida Central. “Estamos entusiasmados com a viagem de volta, especialmente para a temporada de férias”, disse Denise Spiegel, do Visit Orlando. “Os visitantes internacionais antes da pandemia gastaram mais de US$ 6 bilhões na Flórida Central, por isso estamos mais do que entusiasmados com essa reabertura”, completou.

O Visit Orlando informou ainda que terá campanhas publicitárias em ação neste outono norte-americano nos EUA, Reino Unido, Canadá e México, promovendo viagens para a Flórida Central. “Já começamos o marketing em nosso mercado internacional para colocar Orlando no topo da mente”, disse Spiegel. “Temos uma campanha em andamento, então estamos muito animados”.

Com TravelPulse e Orlando Sentinel

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.