Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Rio Grande do Norte negocia voo charter com grupo espanhol

Bruno Reis, da Emprotur, em reunião com executivos da Wamos.

Bruno Reis, da Emprotur, em reunião com executivos da Wamos.

MADRI – O Rio Grande do Norte iniciou negociações para captar um voo charter da Espanha, em parceria com o Grupo Wamos. O presidente da Emprotur, Bruno Reis se reuniu nesta quinta-feira (23), durante a Fitur 2020, com executivos do grupo para planejar a elaboração de um plano de negócios e de viabilidade do no projeto.

A Emprotur enviará dados de mercado para a Wamos que deve realizar ainda neste primeiro semestre um estudo de viabilidade e de rotas oferecidas para a criação de um produto. A expectativa é de que o novo charter tenha como origem a capital espanhola, Madri.

“Foi uma oportunidade de apresentar o Rio Grande do Norte para um player que pode cooperar muito com a ampliação da conectividade do Brasil, além de trazer mais divisas para o Rio Grande do Norte, essa iniciativa é uma parte de uma estratégia focada em resultados. Fortalecer esse voo mostra que o Nordeste precisa estar unido com foco na promoção conjunta para competir com o Caribe no mercado europeu”, destaca Bruno Reis.

De acordo com o presidente da Emprotur o estado conta com uma demanda reprimida na Europa que ainda pode ser muito explorada. Prova disso é o aumento de voos da TAP, que com o A321LR passará a contar com frequências diárias entre Natal e Lisboa.

O M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.