Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Política / Vai e Vem

Roger Dow passa a fazer parte do US Travel’s Hall of Leaders

Roger Dow, presidente do US Travel Association

Oficialmente ex-presidente do US Travel, Roger Dow agora passa a fazer parte do US Travel’s Hall of Leaders.

Como anunciado pelo M&E em julho do ano passado, o presidente e CEO do US Travel Association, Roger Dow, se despediu do cargo agora em julho, após 17 anos de serviço. Oficialmente ex-presidente do US Travel, Roger Dow agora passa a fazer parte do US Travel’s Hall of Leaders. O executivo será o 104° a fazer parte deste hall, criado em 1969 para reconhecer contribuições individuais para a indústria de viagens e turismo norte-americana.

O U.S. Travel Hall of Leaders é a mais alta honra que um indivíduo da indústria de viagens e turismo pode receber. Também não é para menos. Dow liderou a organização há 17 anos. Antes de trabalhar na U.S. Travel, trabalhou por 34 anos na Marriott International, onde liderou as funções globais de vendas e marketing da empresa. Foi ele que desenvolveu o primeiro programa de fidelidade do hotel, que se tornaria o Marriott Bonvoy.

No US Travel, Dow obteve muitas vitórias legislativas bem-sucedidas, incluindo a criação, promulgação e renovação do Brand USA, a organização de marketing de destino do país, além da expanão da feira IPW, bem como a adição de mais de uma dúzia de países ao Programa de Isenção de Vistos dos EUA. Durante seu mandato, a chegada de turistas nos EUA cresceu 61%.

Dow será homenageado pelo conselho de administração da U.S. Travel em um jantar no dia 14 de novembro. “É difícil imaginar um defensor mais eficaz das viagens hoje do que Roger Dow. Sua seleção para nosso corpo mais distinto reflete suas inúmeras contribuições e o profundo respeito e gratidão de nossa indústria”, disse Christine Duffy, presidente da presidente da U.S. Travel National.

Aposentadoria? Que nada!

Após 34 anos na Marriott e 17 anos no US Travel, Roger Dow continua sua jornada! O executivo está lançando um negócio que atua em meio a crise da força de trabalho de hospitalidade do país. Chamada de Future Work Solutions (FWS), a empresa conectará trabalhadores aprovados e pré-qualificados a hotéis e centros de convenções que precisam deles para complementar sua equipe existente. A empresa usará um aplicativo para conectar trabalhadores com empregadores.

Atualmente, existem 1,3 milhão de vagas de lazer e hospitalidade, disse Dow, de acordo com o último relatório nacional de empregos. Para isso, fez parceria com Mike Gamble, presidente da Searchwide, uma empresa de recrutamento de executivos para empresas de turismo, hospitalidade e negócios de convenções. Ele disse que a empresa será lançada nos próximos meses.

Receba nossas newsletters