Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

São João da Bahia terá 75 horas de shows e mais de 230 atrações em Salvador

Claudia Leitte - Dia 23 - Parque de Exposições - Foto - Divulgação- Robson Senne

São 231 atrações que vão se apresentar a partir desta quinta-feira (23) até o sábado (2/7), somando 75 horas de shows (Robson Senne)

Salvador promete realizar uma das maiores e melhores festas de São João de todos os tempos, este ano com o tema “Valeu Esperar” e uma grande programação gratuita celebrando as tradições juninas em vários palcos que se espalham em três regiões da capital baiana. São 231 atrações que vão se apresentar a partir desta quinta-feira (23) até o sábado (2/7), somando 75 horas de shows, no Parque de Exposições (Avenida Paralela), em Paripe e no Pelourinho.

A programação é realizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Bahiatursa), que também investiu em cerca de 280 cidades do interior. A festa acontece de 23 a 26 de junho no Parque de Exposições e no Pelourinho. Nos dias 23 e 24 em Paripe. E, para finalizar, retorna de 30 de junho a 2 de julho no Parque de Exposições.

Claudia Leitte, Elba Ramalho, Wesley Safadão, Juliette, Fagner, Del Feliz, Zelito Miranda, Estakazero, Michel Teló, Bell Marques, Jorge e Mateus, João Gomes, Daniela Mercury, Dorgival Dantas e Barões da Pisadinha são alguns nomes que se apresentarão durante os sete dias.

Todos os polos contarão com infraestrutura especial para a festa. No Parque de Exposições, o público só poderá entrar, diariamente, até a meia-noite. Os portões serão abertos no dia 23, às 18 horas; dia 24, às 16; dia 25, às 17; dia 26, às 16; dia 30, às 17; dia 1º de julho, às 18; e dia 2, às 14. Não terá estacionamento. O público deve se dirigir ao local do evento de metrô, de ônibus, táxi ou transporte por aplicativo.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.