Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

SeaWorld confirma espetáculo One Ocean para 2019 e recorde no Aquatica

Felipe Timerman, do SeaWorld

Felipe Timerman, do SeaWorld

RIO DE JANEIRO – O SeaWorld tem novidades para os agentes e turistas que pretendem visitar o parque entre o ano de 2018 e 2019. Além da chegada do novo ingresso, no último dia 1° de agosto, considerado o mais benéfico para os brasileiros, o executivo do SeaWorld no Brasil, Felipe Timerman, revelou novidades durante o treinamento realizado no Rio, nesta quarta-feira (31): a permanência do espetáculo One Ocean e o recorde para o Aquática.

“O espetáculo One Ocean com as orcas, embora tenha se encerrado em San Diego, está confirmado para os anos de 2018 e 2019 no SeaWorld em Orlando. Muita gente começou a reclamar sobre a retirada do espetáculo da cidade, que tem uma visitação 10 vezes maior do que San Diego. Com isso, decidimos mantê-lo”, revelou Felipe.

De acordo com o executivo, o objetivo do SeaWorld é que os turistas visitem o parque e tenha momentos maravilhosos nas atrações e um momento de conscientização no contato com os animais. Além disso, o SeaWorld está se especializando em atrações radicais. Além da Mako e do excelente feedback do Infinity Falls, inaugurado no último dia 4 de outubro, o Aquatica quer se tornar o parque aquático mais radical da Flórida.

“Este ano o Aquatica já conta com 42 toboáguas e o dobro de tamanho dos parques aquáticos dos concorrentes e, já em 2018, nos tornaremos também o parque com o maior número de toboáguas da Flórida”, revelou Timerman.