Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Fotos / Parques e Atrações

Visit Orlando e SeaWorld revelam novidades sobre atrações e ingressos no Rio; fotos

Jane Terra do Visit Orlando, e Felipe Timerman, do SeaWorld

Jane Terra, do Visit Orlando, e Felipe Timerman, do SeaWorld

RIO DE JANEIRO – O Visit Orlando e o SeaWorld estão juntos mais uma vez no Rio para a realização de dois treinamentos especiais, nesta semana, sobre suas novidades relacionadas as novas atrações e detalhes sobre o sistema de ingressos. O primeiro encontro aconteceu nessa terça-feira (30), em Niterói. O segundo treinamento foi realizado nesta quarta-feira (31), na Barra da Tijuca, e contou com cerca de 60 agentes de viagens seletos da região. Jane Terra, do Visit Orlando, e Felipe Timerman, do SeaWorld, foram os responsáveis pela capacitação.

Veja a galeria de fotos abaixo

De acordo com Jane, diretora de Marketing e Vendas do Visit Orlando no Brasil, o objetivo é capacitar até 9 mil profissionais em todo o País em 2018. “Este é mais um evento que faz parte de uma série de treinamentos que temos ao longo do ano para capacitar até 9 mil agentes, a mesma meta que batemos em 2017”, disse a diretora.

Jana classifica o Rio como um mercado muito importante, por isso a decisão de dividir a capacitação em duas regiões. “A primeira para a região de Niterói e São Gonçalo, onde recebemos cerca de 80 agentes, e este focado no mercado da Barra da Tijuca, que também conta com muitas agências” disse Jane. “Além disso, ainda tivemos o roadshow ao lado do SeaWorld e Universal, no qual passamos por 15 cidades em todo o Brasil”, completou.

Treinamento recebeu cerca de 60 agentes da região da Barra da Tijuca

Treinamento recebeu cerca de 60 agentes da região da Barra da Tijuca

Para o executivo do SeaWorld, Felipe Timerman, o treinamento torna-se extremamente importante por conta de uma série de novidades dos parques e do novo ingresso, que foi lançado no último dia 1° de agosto. “É o ingresso com três visitas e três planos de alimentação, que custa US$ 116, no qual o passageiro pode escolher qual parque visitar e já conta com a alimentação (prato principal, bebida e sobremesa) até oito vezes por dia. É o ingresso mais benéfico para o passageiro e o que queremos que o agente dê prioridade no Brasil”, revelou.

VISIT ORLANDO

Em seu treinamento, Jane Terra abordou números considerados astronômicos relacionados a cidade de Orlando. São mais de 100 atrações e mais de 122 mil quartos espalhados por 450 hotéis que receberam exatos 72 milhões de turistas em 2017, um verdadeiro recorde. “É por isso que o destino Orlando é considerado o número 1 das famílias em todo o mundo. São muitas oportunidades e atrativos que se renovam a cada ano. Por conta disso, a venda de Orlando é praticamente orgânica porque tem sempre algo novo para conhecer”, revelou a diretora.

Jane Terra, do Visit Orlando

Jane Terra, do Visit Orlando

Jane Terra aconselhou os agentes a aumentarem o ticket médio de seus pacotes para o destino, ainda mais neste momento de incertezas por causa do câmbio, o que faz o número de dias que o passageiro passa nos EUA ser menor. “Aproveitem a oportunidade para venderem ingressos para diversos atrativos, como um jogo de NBA, por exemplo. Deste modo, a comissão de vocês irá aumentar. Eu digo isso porque se os brasileiros não comprarem aqui, podem ter certeza que comprarão quando já estiverem lá”, frisou.

A diretora do Visit Orlando ainda revelou detalhes da conectividade e destacou os novos voos da Gol. São 125 voos diretos para Orlando saindo do mundo todo diariamente. Jane Terra ainda abordou a importância das compras para os brasileiros, que têm 12 shoppings e três outlets na cidade, falou sobre o sistema de transporte público, a tendência para a prática de esportes e outros atrativos que vão além dos parques temáticos da cidade.

SEAWORLD

Felipe Timerman deu uma verdadeira aula sobre todos os parques do SeaWorld. Falou de recordes do Aquatica, da permanência do espetáculo One Ocean nos parques da Flórida em 2019, da chegada do Vila Sésamo e do feedback extremamente positivo do Infinity Falls, inaugurado no dia 4 de outubro. No entanto, o destaque ficou para o novo ingresso lançado no dia 1 de agosto, considerado o mais benéfico para os viajantes brasileiros.

“A novidade é que inauguramos o ingresso com três visitas e três planos de alimentação, no qual o passageiro pode escolher o parque que quiser e já tem a alimentação incluída. Estou há seis anos no SeaWorld e posso afirmar que este é o ingresso que mais vale a pena”, revelou Felipe.

GALERIA:

 

Receba nossas newsletters