Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

SeaWorld lança novos ingressos e prorroga “3 Parques pelo preço de 2” até 2019

turtle-exhibit-SEAWORLD1216

Pela primeira vez no Brasil, estão disponíveis os ingressos que combinam parques com planos de alimentação All-Day Dining Deal

O SeaWorld Parks & Entertainment anunciou nesta semana novos produtos e opções de ingressos para os parques da Flórida. Algumas das ofertas são exclusivas para a comercialização pelos agentes de viagens, proporcionando mais benefícios para apresentar aos passageiros e mais chances de melhorar as vendas.

“O nosso objetivo é incluir nossos parques em todos os pacotes de viagens a Orlando e colocar à disposição do agente de viagens e do trade o melhor produto com o melhor preço. As novas opções apresentam novas oportunidades de vendas para os agentes e uma excelente relação de custo-benefício para o visitante”, explica Mauricio Alexandre, diretor de Vendas e Marketing do SeaWorld no Brasil.

Devido ao sucesso alcançado em 2018, a oferta “3 Parques pelo preço de 2” foi prorrogada até o final de 2019. O visitante pode desfrutar de três parques na Flórida pagando o valor de apenas dois, ao adquirir seus ingressos nas agências de viagens. A oferta é válida para os ingressos emitidos até 31 de dezembro de 2019 em compras realizadas por meio das agências de viagens que utilizam as operadoras selecionadas da companhia.

Pela primeira vez no Brasil, estão disponíveis os ingressos que combinam parques com planos de alimentação All-Day Dining Deal, que incluem várias refeições durante o dia de visita a cada parque. O plano permite que o visitante desfrute de refeições completas nos restaurantes participantes. O ingresso de 2 parques inclui 2 dias de visita aos parques que o visitante escolher e 2 planos de refeições incluídos no seu preço. Já o ingresso de 3 parques inclui os 3 dias de visita com 3 planos de refeições para os parques visitados.

A partir de agosto de 2018, o parque Discovery Cove passa a oferecer a opção de ser adquirido isoladamente, sem a necessidade de incluir a visita aos outros parques. O visitante pode optar por esse produto com ou sem a interação com golfinho. A novidade oferece mais uma alternativa para o visitante, que agora pode escolher a opção que melhor encaixa no seu itinerário de férias. Entretanto, os pacotes comercializados atualmente e que englobam visitas ao SeaWorld, Aquatica e Busch Gardens, continuam disponíveis.

Receba nossas newsletters