
A WTM Latin America 2025, marcada para 14 a 16 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo, anunciou a expansão da área de operadoras, que contará com seis novas empresas expositoras. Entre elas estão a SunCoast, operadora com sede em Orlando e São Paulo, e a Turista FC, especializada em experiências esportivas, que deixam de ser visitantes e passam a ter estandes próprios.
A lista de estreantes inclui ainda Century Travel, Queops, Travel Global e Visual. Com capacidade para até 50 estandes, a área já está totalmente comercializada, reunindo cerca de 40 empresas do setor. A SunCoast pretende fortalecer a marca, ampliar parcerias e lançar circuitos na Europa, uma novidade em seu portfólio focado nos Estados Unidos.
“A WTM Latin America sempre foi um desejo nosso por sua relevância no setor. Agora, queremos expandir nossa presença no mercado e nos conectar com novas agências”, afirma Karla Santana, gerente de contas da SunCoast USA.
A Turista FC busca consolidar sua marca nacional e internacionalmente. “Nosso diferencial vai além da venda de ingressos. Cuidamos de toda a experiência do viajante, garantindo acesso aos eventos e suporte completo”, explica João Paulo Fernandes, diretor comercial do grupo JPM Viagens. A empresa apresentará um novo serviço de acompanhamento VIP para viagens esportivas na Europa e América do Norte, além de anunciar a abertura de um escritório em Portugal.
Bianca Pizzolito, Event Leader da WTM Latin America, destaca a importância desse crescimento. “Vemos um fortalecimento das operadoras no mercado, além da consolidação da área dentro do evento. Esse movimento tem levado algumas empresas a ampliarem sua participação para estandes próprios, o que mostra a relevância da feira para o setor”, afirma.
O credenciamento para a WTM Latin America 2025 já está disponível online para todos os participantes.







