O Grupo Tauá acaba de anuncia a chegada de Miguel Diniz Barreto, como novo Head de Novos Produtos e Inovação. O executivo possui 20 anos de experiência profissional nos setores de Hotelaria, Entretenimento e Turismo e assume o desafio de impulsionar a transformação dos produtos da rede por meio de soluções inovadoras e sustentáveis.
“O crescimento do grupo Tauá tem sido acelerado nos últimos anos, gerando diversas oportunidades em negócios e produtos. Miguel chega com a missão de fazer estas oportunidades se materializarem em resultados, organizando a jornada de inovação com visão transversal para a rede, começando pelos quik-wins, como é o caso das Receitas Auxiliares”, comenta Fred Godin, CFO do Grupo Tauá.
Diniz tem no currículo passagem por empresas como Aviva (Rio Quente Resorts, Hot Park e Costa do Sauípe), onde esteve por mais de 11 anos, tendo sua última experiência na empresa como responsável por Marketing e Vendas (c-level). Também integrou o Conselho Consultivo da HSMAI por dois anos, consolidando sua expertise no mercado.
“A cultura é o solo da inovação. E no caso do Tauá temos um solo muito fértil. A forte cultura orientada ao Emocionador (como chamamos os colaboradores) e resultados são fatores essenciais para desenvolvimento da jornada de inovação. Estou bastante impressionado com as práticas e sistema de gestão que o Tauá desenvolveu até aqui, isso aumenta ainda mais a responsabilidade”, reforça Diniz, novo Head de Novos Produtos e Inovação do Grupo Tauá de Hotéis e Resorts.
O executivo é formado em Marketing pela Universidade Metodista de São Paulo, possui MBA em Gestão de Marketing Estratégico pela Universidade de São Paulo e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getulio Vargas.