Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

​Discover divulga programa de crédito a bordo nos navios da Princess

Representante oficial da Princess Cruises no Brasili desde o início do ano, a Discover Cruises divulga ao mercado brasileiro o programa Future Cruises Sales. Durante viagem a bordo de um dos navios da Princess, o cliente faz uma pré reserva no valor de US$ 100 e garante US$ 150 em crédito a bodo para um próximo cruzeiro. “Esse benefício pode ser usado em um prazo de dois anos”, afirmou Américo Samu, diretor da Discover Cruises. Em junho de 2013, a Princess inicia as operações do navio Royal Princess. “Ele terá capacidade para 3.600 passageiros e navegará pelo Grande Mediterrâneo e Caribe. As vendas para o mercado brasileiro já estão abertas”, declarou Samu.


Também representante da Uni World Boutique River Cruises, a Discover apresenta na Feira da Abav um novo material promocional sobre os itinerários da companhia marítima fluvial. A empresa opera nos rios da China, Egito e Rússia, além dos rios Reno e Danúbio. “Cada uma das 16 embarcações cabem em média 130 passageiros e em um ambiente intimista, o chef sempre atende as preferências do passageiro e o garçom saberá seu drinque favorito”, comentou o diretor. Os navios River Queen e River Beatrice foram escolhidos pelos leitores da Condé Nast os melhores em viagens fluviais em 2012.

Américo Samu também informou que a Discover fechou uma parceria com o operador China a La Carta. A companhia passa a oferecer programas privados para Hong Kong, Macau e Taiwan. “Atendemos somente aos agentes de viagens no idioma espanhol e garante uma resposta em até 24 horas”, explicou Samu. Os guias são próprios e as gorjetas estão incluídas no pacote. O diretor reforçou ainda que o escritório de São Paulo está em pleno funcionamento com três pessoas para a área comercial e uma para atendimento. “No ano de 2013 vamos ter um serviço exclusivo para o atendimento ao trade de turismo”, confirmou Samu. A estimativa da Discover é fechar 2012 com um crescimento total de 30%. 

Leila Melo

Receba nossas newsletters