Alexandre Sampaio, presidente da FBHA
Alexandre Sampaio, presidente da FBHA

O presidente da  Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) e presidente da Comissão de Turismo da CNC, Alexandre Sampaio, disse ao M&E que o setor hoteleira ganhará,  em breve,  uma Frente Parlamentar  de Qualidade e Serviços em Hotelaria que focará – junto com outros parlamentares –  na necessidade de defesa dos projetos que sejam tocantes à hotelaria.

“Esta ideia já vem sido trabalhada desde o início do ano, porém, a federação estava aguardando a composição da nova legislatura para colocar o projeto à frente.  Ainda não tivemos uma frente parlamentar em defesa do nosso segmento”, comentou.

Sampaio destacou que o nome mais indicado para presidir a Frente Parlamentar é do deputado federal César Halum (PRB-TO).

Luciano Palumbo
Foto: Eric Ribeiro