Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

​Princess quer elevar cruzeiros a “outro nível” e aposta em famílias

Conhecida mundialmente pela qualidade de seus cruzeiros, a Princess decidiu que era hora de ir além e “elevar ainda mais a experiência de seus hóspedes”. A informação foi revelada ao M&E pela diretora de Eventos e Marketing da Princess para América Latina, Ruth Leal. “Investimos em atrativos únicos, fugindo do que já existe no mercado. Buscamos novidades no que tange à gastronomia, shows e conforto”, explica Ruth.

O navio Rubi Princess foi o primeiro a ter uma serie de renovações implementadas, e que agora seguem para os demais transatlânticos da empresa. Parte dessas mudanças diz respeito aos colchões, que agora são exclusivos da companhia, projetados para total relaxamento”. Novos restaurantes voltados à culinária gourmet também fazem parte das novidades.

Visando atrair famílias, surgiu uma parceria com a Discovery Networks em excursões pelo Alasca, em que os filhotes de cachorros são levados até o navio para que os hóspedes os conheçam.

Discover Cruises – Ruth esteve acompanhada pelo diretor da Discover Cruises (empresa representante da Princess no Brasil), Pablo Zabala, que avaliou o mercado diante da crise que afeta o Brasil. “Como o cruzeiro é um produto completo, ele sofre menos impacto. Além disso, temos o fato que esse cliente é fidelizado, ou seja, geralmente faz um cruzeiro e retorna”, explica.

Para ele, ainda existe um mercado grande a ser explorado. “Vai ser um ano difícil, mas é possível superar os entraves e manter os bons resultados. Na Discover, continuamos investindo e temos cada vez mais pedidos de agentes para utilização da nossa ferramenta online, por exemplo”.

Receba nossas newsletters