Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

“Acolhimento”: 39º Natal Luz de Gramado terá atrações mais acessíveis e inclusivas

Foto Natal Luz.Um Natal de abracos e acolhimento.FOTO CLEITON THIELE "Acolhimento": 39º Natal Luz de Gramado terá atrações mais acessíveis e inclusivas

25_10_2023_38Natal Luz de Gramado – Pre Estreia do Grande Desfile. Foto Cleiton Thiele/SerraPress

A Gramadotur já definiu o tema desta 39ª edição do Natal Luz de Gramado: “acolhimento”. O planejamento é ampliar o bem receber de Gramado e trazer para todas atrações do Natal Luz este diferencial. No site oficial do Natal Luz, por exemplo, será colocado à disposição do público um descritivo para entenderem como vai funcionar. Os grandes espetáculos pagos terão locais adequados para acolher este público com TEA.

Neste ano, o evento acontece de 24 de outubro de 2024 até 19 de janeiro de 2025. “Vamos ter todo um acolhimento, principalmente para os expectadores com transtorno do espectro autista (TEA) em nossas atrações”, destacou a presidente da Gramadotur, Rosa Helena Pereira Volk.

Segundo a pesquisa de satisfação realizada na última edição do Natal Luz, para 97,6% das pessoas o Natal Luz foi o motivo principal para virem à cidade. “Por isso queremos dar este acolhimento”, disse Rosa. E um dado importante: 99,9% recomendariam as atrações do evento. E para 61,78% do público teve a indicação de amigos e parentes. “Isto mostra a satisfação do público e a certeza que temos em buscar alternativas para melhorar ainda mais este nosso público com mais acolhimento”, disse Rosa Helena.

Outro dado importante da pesquisa é que mais de 75% do público que curtem o Natal Luz são famílias. “O Natal Luz é um evento que reúne as famílias brasileiras, por isso queremos tornar mais tranquila e prazerosa a experiência de todos”, disse a presidente, Rosa Helena Pereira Volk. Segundo o trade, as pessoas sempre se sentem bem recebidas em Gramado, “agora queremos mais, queremos que se sintam abraçadas e acolhidas”, disse Rosa.

Receba nossas newsletters