Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Alagev anuncia quarto lote promocional de patrocínio da 19ª edição do Lacte

Foto 27 02 2023 10 04 05 e1678301441137 Alagev anuncia quarto lote promocional de patrocínio da 19ª edição do Lacte

Oportunidade para a aquisição de cota vai até 22 de fevereiro (Arquivo/M&E)

A Alagev anunciou a virada para o quarto lote de patrocínio do Lacte – 19ª edição, principal encontro do setor de viagens e eventos corporativos que acontece nos dias 26 e 27 de fevereiro de 2024, no Golden Hall do WTC Events Center, em São Paulo. A oportunidade de colaborar como patrocinador com descontos especiais de 30% a 45% se encerra no dia 22 de fevereiro.  O último Lacte aconteceu com mais de 1,3 mil participantes e 13 mil contatos.

Pensando nos gestores de viagens, eventos, mobilidade, RH, facilities, entre outros, a Alagev possui o programa de Hosted Buyers com o objetivo de conectar os gestores no maior evento do mercado corporativo. Ele permite que ao se cadastrar nessa categoria serão isentos do valor da inscrição para participar do Lacte 19.

“Os patrocinadores do Lacte, além de investirem na visibilidade de suas marcas, poderão se beneficiar no evento com conexões que vão servir como fontes de inspiração e combate ao etarismo”, comenta Luana Nogueira, diretora executiva da Alagev.

Entre as novidades tecnológicas disponíveis para a empresa patrocinadora adquirir no próximo ano encontram-se:

  • criação de conteúdo com o holo box, que oferece uma experiência holográfica verdadeiramente realista para que as pessoas vejam, ouçam e interajam com outros usuários em qualquer lugar do mundo ou com elementos 3D;
  • a realidade aumentada, que combina elementos virtuais com o mundo real, permitindo que indivíduos se conectem com objetos e informações digitais ao mesmo tempo;
  • o metaverso, com atividades interativas e envolventes em um ambiente virtual compartilhado; o painel anamórfico, que utiliza técnica de ilusão de ótica em superfícies curvas ou retas para distorcer a sua realidade;
  • Photobooth RA, um produto inovador que permite tirar fotos em realidade aumentada e que os participantes podem interagir com elementos virtuais em tempo real, tornando suas imagens únicas e divertidas.

Nesta edição, o evento, que tem como tema “Inspire”, criará conexões significativas e longevas entre os profissionais de viagens, eventos e mobilidade corporativa para que se conectem, aprendam e gerem negócios, fomentando um mercado equilibrado, ético e transparente. Para saber mais sobre os valores, inscrições e conteúdo, acesse o site.

Receba nossas newsletters