Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Alagev dá início à Jornada Virtual pré-Lacte com cerca de 180 participantes

painel-1 (1)

O evento gratuito contou com dois painéis

A Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev) iniciou na última semana a Jornada Virtual pré-Lacte Pop Up Travel. O encontro abordou TMCs e Travel Techs de toda a América Latina e contou com cerca de 180 participantes.

“Com a retomada do turismo e, principalmente, do mercado de viagens corporativas, acreditamos na construção ou reconstrução do nosso segmento, promovendo resultados ainda melhores. Escutar esses especialistas apresentando as tendências para 2022 confirma que, com a união do setor, conseguiremos nos restabelecer de maneira sustentável e forte”, afirma Giovana Jannuzzelli, diretora executiva da Alagev..

O evento gratuito contou com dois painéis. O primeiro teve como tema “Reboot: high tech ou high touch. Qual o valor agregado da TMC no contexto atual?”. Já o painel “Travel Techs: construindo um programa de viagem mais inteligente” destacou que, ao invés de resolver problemas, o ideal é antecipá-los e evitá-los.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.