Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos / WTM-LA 2019

Além das compras: Miami aposta no turismo cultural e de esportes

Melina Martinez-Echeverria, do Turismo Miami

Melina Martinez-Echeverria, do Turismo Miami

SÃO PAULO – Um dos destinos mais procurados por brasileiros em busca de compras, Miami pretende trabalhar sua diversidade cultural e excelência nos esportes para mostrar outros atrativos da região. Isto é o que garante Melina Martinez-Echeverria, representante do Turismo de Miami, em entrevista ao M&E durante a WTM-LA.

“Os brasileiros adoram compras, e essa opção estará sempre lá. Nosso trabalho é para mostrar outro lado da cidade rica em cultura, com diversos museus e aproveitar o surgimento de um time de futebol, do David Beckham, na cidade”, disse Melina.

Diversos museus como Frost Art, Art House, Museu de Arte de Miami, Pérez Art Museum, entre outros destacam a cultura de Miami. No esporte, a cidade receberá o Super Bowl de 2020, além de possuir destaque com os times Miami Heat, no basquete e Miami Dolphins, de futebol americano. Outra novidade esportiva é a criação do Inter Miami FC, time de futebol comandado por David Beckham, que participará dos campeonatos profissionais dos Estados Unidos a partir de 2020.

Melina garante que o trabalho em cima dos esportes já ocorre. “Os brasileiros não vão a Miami especificamente para acompanhar eventos esportivos, mas muitos acabam assistindo a alguns jogos devido ao espetáculo de shows e luzes que existe”, finalizou a diretora de Media Relations de GMCVB.

Receba nossas newsletters