Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Parques e Atrações

Associação de Parques e Atrações realiza Adibra Networking Day na quinta (2)

Pensando em maneiras de manter o contato com seus visitantes, o parque aposta em novos produtos

O objetivo é possibilitar a integração, a capacitação e o networking entre os principais players do mercado de entretenimento

A Associação Brasileira de Parques e Atrações (Adibra) promove no dia 2 de dezembro o Adibra Networking Day. O encontro será realizado no Wet’n Wild, às 9h30, e no Hopi Hari, às 14h30. O objetivo é possibilitar a integração, a capacitação e o networking entre os principais players do mercado de entretenimento, levar conteúdo através de palestras, fazer uma visita técnica em dois dos principais parques de diversões do cenário nacional e apresentar as tendências do setor.

A Adibra preparou uma programação diversificada para tornar o encontro ainda mais proveitoso e atrativo. Estão agendadas as palestras “Histórico Parques e Trends”, com o presidente do Wet´n Wild, Alain Baldacci; e “Engajamento nas redes sociais em Conversão”, com os youtubers e criadores do portal Hapfun, Fagner Marques e Alisson Traldi. As inscrições podem ser feitas por meio do link https://www.adibra.com.br/cursos.

Programação

Wet’n Wild

9h30 – Credenciamento
10h – Visita Técnica
11h15 – Abertura Adibra
11h30 – Palestra | Histórico e Trends com o presidente do Wet’n Wild, Allain Baldacci.
13h – Almoço

Hopi Hari

14h30 – Recepção
15h – Visita Técnica
16h30 – Coffee Break
17h – Palestra | A inclusão de tendências nos parques. Como tornar a visita em Experiência?, com Fagner Marques e Alisson Traldi, criadores de conteúdo Hapfun.
18h – Atração Especial
19h – Confraternização

Receba nossas newsletters
 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.mercadoeeventos.com.br ou utilizando uma das formas de compartilhamento dentro da página. Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização.