Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Austrália promove missão comercial em SP e RJ

Com uma nova campanha de marketing, o Turismo da Austrália realiza ações para divulgar suas atrações no mercado brasileiro. Além de estar com o site oficial – www.australia.com – em versão português, o Tourism Australia realiza uma missão comercial nas cidades de São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro. “Faremos essa ação logo após a Braztoa e devemos receber 100 agentes em São Paulo e Rio de Janeiro e 80 profissionais de Campinas”, afirmou o diretor comercial do Tourism Australia para as Américas, Brian Albano, ao MERCADO&EVENTOS.

O Tourism Australia também acaba de lançar um aplicativo para smartphones sobre os atrativos de cidades australianas como Sidney e Melbourne. Para o download, basta acessar o site www.australia.com. “Lançamos há dois meses em nível mundial e em breve estará disponível no idioma português”, comentou Albano. A Austrália recebeu no ano passado cerca de 30 mil visitantes brasileiros e esse número vem crescendo a cada ano. “Queremos dobrar esse índice até 2020”, ressaltou o diretor.

Esse fluxo também será incentivado pela facilidade na emissão do visto australiano. O documento pode ser obtido eletronicamente e dependendo da agilidade do viajante em até 2 horas isso pode ser feito. A emissão do visto eletrônico só é válido para documentos de turistas. Os vistos de estudantes e negócios devem ser emitidos via consulado.

Leila Melo

Receba nossas newsletters