Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Barceló quer tornar Brasil principal mercado de resort em Punta Cana

Ângela Martinez e Hebe Estepan, da rede Barceló

Ângela Martinez e Hebe Estepan, da rede Barceló


Totalmente reformado, o Bávaro Beach Resorts, em Punta Cana, é o principal produto da rede Barceló para o Brasil. O complexo une dois hotéis – Palace Deluxe e e Bávaro Beach – e conta com 1999 apartamentos, sendo que 1 mil conta com vista para o mar. De acordo com a diretora de Vendas da Barceló para o Brasil, Ângela Martinez, o país é hoje o terceiro maior mercado para o resort na América do Sul, atrás de Argentina e Chile. No entanto, ela acredita que há potencial para ser o primeiro.

“Estamos muito perto daquilo que os brasileiros buscam”, afirmou a executiva de vendas da Barceló para a América Latina, Hebe Estepan. Ela explicou que há um índice muito grande de brasileiros que retorna ao hotel e que entre os principais diferenciais está o fato de quase todos os quartos serem de frente para o mar.

Além da participação no Workshop CVC, a rede pretende participar de um número maior de eventos no país, além de organizar treinamentos e road shows para apresentar o produto aos agentes de viagens. “Queremos atingir também mercados como o interior de São Paulo”, ressaltou Ângela.

A rede oferece ainda um programa de fidelidade para os agentes de viagens. Trata-se do BPartner. A cada venda o profissional acumula pontos que podem ser trocadas por diárias nos empreendimentos da Barceló. “Trabalhamos também com tarifas agente, pois para nós é muito importante que o profissional conheça melhor o produto”, revelou.

Outro resort que a rede pretende promover no Brasil é o Maya Playa Deluxe, localizado em Riviera Nayarit, no México, destino onde a Barceló conta com mais quatro hotéis.

Receba nossas newsletters