Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Bedsonline abre bases em quatro estados e mira todo o Brasil

Giovana Gaspari e Luis Fernandes, da Bedsonline

Giovana Gaspari e Luis Fernandes, da Bedsonline

Presente no mercado brasileiro há dois anos, a Bedsonline – brocker de hotéis do Grupo Tui – quase triplicou o número de agências que utiliza o sistema neste período, saindo de 680 para 1,9 mil com atuação somente no Estado de São Paulo. A meta agora, segundo o diretor da empresa para o mercado brasileiro, Luis Fernandes, é estar presente em todo o país em três anos.

A expansão teve início em outubro com a contratação de executivos nos mercados de Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Além do Sul e Sudeste operadora, no entanto, quer ter bases também no Centro Oeste e Nordeste já a partir de outubro de 2015. “Vamos contratar executivos em Brasília e em Minas Gerais e estamos estudando a possibilidade de ir para a Bahia”, revelou o executivo em entrevista ao Mercado & Eventos.

No último ano as vendas para o mercado brasileiro tiveram um crescimento expressivo. Segundo Fernandes, há um ano e meio o faturamento da empresa no país era de R$ 40 milhões. No último ano a empresa – que conta com um portfólio multi-brocker de 256 mil hotéis no mundo todo – foi atingida a cifra de R$ 130 milhões.

Outra estratégia para o crescimento no mercado brasileiro são as capacitações para os agentes de viagens. No ano passado foram realizadas 70 ações somente no estado de São Paulo. para este ano a meta é atingir 1,2 mil profissionais em todas as bases já atendidas. “Nosso objetivo é estar no Brasil inteiro e devemos atingi-lo em três ou quatro anos”, acredita.

Anderson Masetto e Nathalia Marques, de Campinas
Foto: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters