Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Belo Horizonte mostra nova campanha em Foz do Iguaçu

Estande de Belo Horizonte no Festival das Cataratas (Foto Divulgação)

Estande de Belo Horizonte no Festival das Cataratas (Foto Divulgação)

Entre os dias 20 e 22 de junho, a Belotur participa de dois eventos turísticos em Foz do Iguaçu, onde apresenta o posicionamento “Belo Horizonte: surpreendente” e a nova marca da cidade. São eles o Experiência Braztoa 2018 – edição Sul e o Festival das Cataratas. Em parceria com a Secretaria de Turismo de Minas Gerais, a empresa mostrará ao público profissional presente os produtos e serviços turísticos da cidade.

Os eventos têm como público-alvo os agentes de viagens, os operadores de turismo, os destinos, as instituições privadas e governamentais, a hotelaria, as companhias aéreas, a imprensa especializada e outros profissionais afins.

“Neste ano, temos utilizado as feiras nacionais para reforçar o novo posicionamento turístico de Belo Horizonte. Em todos os contatos com profissionais e agentes do trade turístico, temos explorado e aprofundado o entendimento dos aspectos que tornam Belo Horizonte essa cidade que ‘surpreendente’ positivamente seus moradores, visitantes, bem como aqueles que escolhem a cidade como base de seus investimentos, empreendimentos e negócios”, aponta Marcos Barreto, Diretor de Marketing e Promoção Turística da Belotur.

Nessas feiras do sul, além dos materiais gráficos que expressam o novo posicionamento, os atrativos e eventos da cidade, e de pen drives com vídeos de Belo Horizonte e Carnaval 2018, estão sendo distribuídos também papers, que têm dado bastante resultado nas feiras e rodadas de negócio pelas quais a Belotur passou neste ano. Entre os papers estão: um que aborda os elementos que embasam o novo posicionamento da cidade; outro que trata do turismo de negócios e dos segmentos econômicos prioritários da Prefeitura de Belo Horizonte/Secretaria de Desenvolvimento Econômico; e um terceiro, que trata especificamente da (nova) gastronomia da cidade.

Receba nossas newsletters