Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Braztoa, Airtkt, Clia Brasil e Abracorp se preparam para a Abav Expo 2019

Braztoa, Airtkt, Clia Brasil e Abracorp se preparam para a Abav Expo 2019

Braztoa, Airtkt, Clia Brasil e Abracorp se preparam para a Abav Expo 2019

As entidades Braztoa, Airtkt, Clia Brasil e Abracorp se preparam para a Abav Expo 2019 que acontece de 25 a 27 de setembro, trazendo novidades para o setor do Turismo. A Abav Expo é um espaço de união de entidades representativas dos mais diferentes segmentos do turismo, todas unidas em prol da valorização do setor e do papel do agente de viagens.

A Braztoa, que é co-organizadora do evento, levará para o Encontro Comercial Braztoa o maior número de operadoras associadas já reunidos em feiras do setor – 40 já estão confirmadas. Além disso, haverá a divulgação do novo aplicativo “Midiacode”, que servirá como um canal de comunicação entre os agentes de viagem e os parceiros da entidade, durante e depois da feira; e também um reconhecimento feito em anúncio público durante o evento dos vencedores do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2019/2020.

“Operadoras e agentes de viagens são grandes parceiras que trabalham pelo sucesso dos seus negócios e, consequentemente, pelo crescimento do setor de turismo e da economia do Brasil. Nesta edição, levaremos experiências, capacitações, palestras e cuidaremos das caravanas que levarão centenas de agentes ao evento”, afirma Roberto Neldeciu, Presidente da Braztoa.

A Airtkt contará com um estande de 130 m², com duas salas de reunião de negócios e um time de consolidadores, montando um ambiente propício para networking. Entre os participantes, estarão os parceiros Air France/KLM, Delta, Gol e Latam, equipes do Cartão Elo e Amadeus. “Para os associados da Airtkt, a Abav Expo é o lugar onde conseguem contato com o maior número de agentes em um curto espaço de tempo. O nosso foco é o agente de viagem e ele está no evento para fazer negócio, e nós estaremos lá para ele”, afirma Ralf Aasmman, Diretor-Executivo da entidade.

Representando o setor de cruzeiros, que somente na temporada 2018/2019 movimentou mais de R$ 2 bilhões e gerou aproximadamente 30 mil empregos, a Clia terá um estande com grandes armadoras, como a MSC Cruzeiros. “Estar na Abav Expo, em contato direto com os agentes de viagens, que respondem por 85% das vendas de cruzeiros no país, levando as novidades e diferenciais das próximas temporadas, será uma ação que alavancará ainda mais os números do setor, que tem grande impacto na economia nacional”, afirma Marco Ferraz, Presidente-Executivo da Clia Brasil.

O setor de viagens corporativas será representado pela Ilha Corporativa da Abracorp.  O espaço de 312m² será dividido em cinco lounges, 12 módulos e abrigará um estúdio de rádio do Grupo Bandeirantes. Serão 18 expositores, entre eles B2B Reservas, Reserve, CPV, Grupo Bisutti, JacksPilon, Bolshoi, GJP Hotéis, SG Mobile e BMR, Wex. A entidade ainda promoverá na Abav Expo o seu 5º Fórum Abracorp, marcado para o dia 26 de setembro (quinta-feira), das 10h às 12h, com o tradicional brunch oferecido aos profissionais convidados do mercado de viagens corporativas.

A Ilha Corporativa da Abracorp contará também com sorteios e a divulgação do “Projeto IHC – Inovação, Habilidade e Competência”, e irá ofertar cursos às demais empresas e entidades do setor, com a chancela da Universidade Anhembi Morumbi. “A Abav Expo reúne muita informação, networking e visibilidade para a rede de distribuição e, assim, é capaz de agregar consultoria profissional para todos os perfis de demanda por viagens e turismo”, afirma Carlos Prado, presidente do Conselho de Administração da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas.

O credenciamento de profissionais para 47ª Abav Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa está aberto e pode ser realizado gratuitamente no site oficial da feira até o dia 24 de setembro: www.abavexpo.com.br.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.