Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Braztoa lança Turismo Week para ampliar a venda de pacotes

Conforme antecipou o MERCADO&EVENTOS na ultima terça-feira, a Braztoa lança hoje (20/09) – durante a abertura do 38º Encontro Comercial Braztoa –  a promoção Turismo Week voltada, exclusivamente, para os agentes de viagens. A ação estará disponível no hotsite (www.turismoweek.com.br) e terá a oferta de mais de 2,5 mil pacotes de viagens divididos por cerca de 50 grandes operadoras associadas.

Segundo o presidente da entidade, Marco Ferraz, além dos operadores, as companhias aéreas e as rede hoteleiras responderam de imediato à proposta da Braztoa. “Nosso objetivo é impulsionar as vendas em todos os segmentos da cadeia turística nacional para a baixatemporada”, disse. Ferraz afirma que esta é a primeira vez que o segmento se une em busca de incremento de receito em todos os níveis. “Pensamos nessa mega promoção para retomar as vendas de pacotes devido ao baixo volume do primeiro semestre”, emendou.

Para o presidente da Braztoa, a ideia é de vender cerca de 130 mil passageiros e gerar uma receita equivalente a R$ 230 milhões. “Nos unimos para vender pacotes nacionais e internacionais”, afirmou.  Segundo Ferraz, todos os produtos oferecidos no hotsite estarão na prateleira da operadoras nos dias que acontece o 38º ECB.

Assista ao vídeo da campanha da Braztoa para os agentes protagonizado por Luciano Szafir.

Luciano Palumbo

Receba nossas newsletters