Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Casa Grande Hotel investe em antecipação de vendas; economia chega a 20%

Sérgio Souza, do Casa Grande Hotel

Sérgio Souza, do Casa Grande Hotel

Segundo Sérgio Souza, diretor do Casa Grande Hotel Guarujá, está investindo nas vendas antecipadas de feriados do ano. Apesar de 2019 ter poucos feriados prolongados, o hotel investe na antecipação das tarifas e nas vendas. “Logo no início do ano já temos todo o tarifário do ano, e conforme as datas vão chegando os preços aumentam. Logo, quem se antecipa e compra com melhores preços e a economia chega a ser de 20% no valor total”, contou.

De acordo com o executivo, a estratégia tem dado certo e em média 20% das vendas para os principais feriados do ano são vendidos com bastante antecedência. “A ideia é educar e informar que com quanto maior antecedência, melhor os benefícios”, disse.

Um exemplo foi o Carnaval deste ano, que teve 50% dos pacotes para o período vendidos em dezembro de 2018. Segundo Souza isso tem acontecido com todos os feriados. A exceção são os finais de semana, que são vendidos mais em cima da hora, pois dependem muito de clima e outras motivações.

Expectativa – Souza se diz muito feliz com a retomada do turismo internacional no País. A agenda do Casa Grande na WTM-LA está lotada. “Tem muitos players novos. Com certeza esta foi a melhor feira dos últimos 3 anos, foi mesmo uma virada no jogo que a feria conseguiu”, comemorou.

Receba nossas newsletters