
De acordo com os organizadores, ainda há alguns espaços e opções disponíveis para empresas e instituições apresentarem suas marcas (Jean Pavão)
A pouco mais de dois meses da realização do evento, o 19º Festival das Cataratas – que ocorrerá nos dias 5, 6 e 7 de junho em Foz do Iguaçu (PR) – já tem 90% dos estandes comercializados da sua tradicional Feira de Turismo e Negócios. De acordo com os organizadores, ainda há alguns espaços e opções disponíveis para empresas e instituições apresentarem suas marcas, produtos e serviços no evento, que é considerado um dos maiores do turismo nacional.
Além de acompanhar as principais tendências do turismo e seus diversos segmentos, os agentes de viagens poderão realizar gratuitamente visitas técnicas aos principais atrativos de Foz do Iguaçu. A ação tem como objetivo apresentar as potencialidades do destino para o público estratégico do evento, formado por agentes de viagens, operadores, guias, empresas de transporte, meios de hospedagem, companhias aéreas, destinos, atrativos, instituições governamentais, entre outros.
O idealizador do Festival das Cataratas, Paulo Angeli, reforça que o evento é uma vitrine importante. “O nosso público é muito estratégico e pode ter certeza que suas impressões são multiplicadas por todo o Brasil. Por isso, o Festival também é uma oportunidade para diversos setores mostrarem suas novidades”.
Alguns dos atrativos parceiros do evento poderão ser visitados no período estendido do Festival das Cataratas. Consulte as regras no link. Mais informações podem ser obtidas por telefone (45) 3029 6603, WhatsApp (45) 9 9958 0025 ou e-mail [email protected]. Confira as opções confirmadas até esta terça-feira (2):
- Dreams Park Show
- Itaipu Binacional
- Marco das Três Fronteiras
- Mesquita
- Movie Cars
- Parque das Aves
- Yup Star Roda Gigante
- Wonder Water Show