Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Com conselho consultivo, WTM-LA foca em “satisfação do cliente”

Luciane Leite, diretora da WTM-LA

Luciane Leite, diretora da WTM-LA

LONDRES – Satisfação do cliente. Esse será o foco na WTM Latin America, que acontecerá entre os dias 2 e 4 de abril, no Expo Center Norte em São Paulo. Em entrevista ao M&E durante a WTM Londres, a diretora da feira, Luciane Leite, destacou o processo de organização do evento que vem sendo moldado para atender objetivos de buyers e expositores de todos os segmentos.

Para garantir essa diretriz, o evento passou a contar a partir deste ano com um conselho consultivo, composto por profissionais de destaque do setor. “Trouxemos conselheiros para trazer esta expertise e para entender as prioridades do mercado. Está sendo uma experiência muito positiva que vai trazer um diferencial para o evento e possibilitar uma troca de informações produtiva para todo o setor”, destaca a executiva.

Além do conselho, a equipe da Reed, organizadora do evento, vem se reunindo também com empresários do setor e players internacionais na busca por feedbacks e informações e também para explicar detalhes da feira.

“Tivemos recentemente reuniões com a Procolombia, com a GJP e outras lideranças do mercado para entender o que eles esperam do evento. O resultado disso vem sendo um feedback muito positivo de todos. Isto segue o que aconteceu com a pesquisa que fizemos pós-evento este ano, que também mostrou um alto índice de satisfação”, explica.

Tendências

Luciane que a aprovação também é resultado do formato inovador do evento, que traz um portfólio com tendências apresentadas nas grandes feiras do setor, como a WTM Londres, a Arabian Travel Market e a IFTM, todas organizadas pela Reed.

“Este é um diferencial, pois essas feiras são referência. É muito importante fazer parte deste portfólio e poder trazer todas as tendências para o nosso evento. Temos um banco de dados que nenhuma empresa tem”, ressalta Luciane Leite.

Dentro deste conjunto de tendências, Luciane destaca a nova área de operadores, trazendo um modelo de negócio aprovado pelo segmento, a busca por palestrantes de destaque e um dia exclusivo dedicado ao mercado Mice. Para os próximos anos já está no planejamento também a criação de um modelo semelhante ao Travel Foward, evento exclusivo de inovações na área de turismo, que ocorre dentro da WTM Londres.

Com uma expectativa de 8,5 mil visitantes para o próximo ano, a diretora da WTM-LA destaca que o foco não está no aumento do público, mas na qualificação.“Não queremos volume mas que o cliente saia satisfeito. A nossa expectativa é de ter um evento ainda melhor em participantes expositores. Vamos entregar um evento que será a escolha número 1 do mercado”, finaliza.

O M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters