Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Com estande próprio na Fitur, Bahia reforça Espanha como mercado estratégico

Regina Armede e Jaqueline Pires, da Bahiatursa

Regina Ahmed e Jaqueline Pires, da Bahiatursa

MADRI – Assim como o Ceará, a Bahia foi o outro estado brasileiro a participar com estande próprio na Fitur 2019. A participação no entanto foi resultado de um entrave burocrático que acabou deixando o estado de fora do estande da Embratur. “Não tivemos esta confirmação de espaço no estande a tempo e então decidimos ter um estande próprio, pois a Fitur e o mercado espanhol são muito importantes para o nosso estado”, explica Jaqueline Andrade da diretoria de Promoções da Bahiatursa.

O fato de se tratar de um mercado estratégico foi o que reforçou a estratégia de investir em um espaço próprio após a não participação como coexpositor do espaço brasileiro. A Espanha está entre os cinco maiores emissores europeus para a Bahia, junto com França, Portugal, Itália e Alemanha.

Estande da Bahia na Fitur 2018

Estande da Bahia na Fitur 2018

“Temos uma demanda muito grande de espanhóis por contarmos comum voo direto, o que facilita o acesso para os europeus. Por se tratar de um mercado estratégico, foi importante este estande próprio, pois possibilita que os compradores fiquem mais. O que precisamos investir é na divulgação do estande próprio”, explica a diretora de promoções da Bahiatursa, Regina Ahmed.

Além da Fitur, a Bahia também contará com um estande próprio na BTL, em Lisboa, no mês de março. Nas outras feiras internacionais a participação volta a ser de forma cooperada no estande da Embratur. Já nas feiras nacionais, o estado confirmou presença. “Nosso objetivo é estar em todas as feiras este ano. Isso gera um resultado espetacular, completa Regina Ahmed.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters