Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Confira a programação de conferências da WTM-LA

A quarta edição da WTM Latin America, que ocorre entre os dias 29 e 31 de março, acaba de anunciar sua programação de conferências. Durante os três dias da feira, os participantes poderão acompanhar gratuitamente as sessões com profissionais de empresas como Google e Phocuswright, além da Organização Mundial do Turismo (OMT) e da Alagev.

No dia 29 de março, a partir das 13h, Trícia Neves Levy, especialista no mercado latino-americano da Phocuswright, falará sobre o comportamento do viajante brasileiro no contexto turístico global. Em seguida, às 14h30, a OMT, em parceria com a consultoria chinesa Ivy Alliance, abordará o mercado potencial do turismo chinês para destinos latino-americanos.

Às 17h30, o CEO e presidente do Grupo Kronberg, fará uma palestra sobre aumento de produtividade em tempos de crise, que também ocorrerá no último dia do evento, às 16h45. Aldan voltará a comandar uma sessão no dia 30, quarta-feira, às 16h.
 
O evento contará com duas apresentações do Google. Na primeira, no dia 29, às 18h15, o palestrante será André Landucci, Account Executive da empresa. Já no dia seguinte, às 14h30, o conferencista será Keith Matsumoto, Senior Industry Analyst. Nestas sessões os especialistas apresentarão dicas de como melhorar o desempenho de suas empresas na internet.

No dia 30, a empresa de consultoria FutureBrand apresentará os resultados de seu estudo sobre a indústria de viagens e turismo na América Latina, liderada por Gustavo Koniszczer, Managing Director Hispanoamérica. No último dia do evento, quinta-feira, 31 de março, contará com duas conferências sobre a gestão de eventos e viagens corporativas, ambas comandadas pela Alagev.

“A programação de seminários e conferências da WTM Latin America é uma das atividades mais importantes do evento. Procuramos oferecer apresentações que informem os participantes sobre as melhores práticas e tendências da indústria do turismo latino-americano e global, o que oferece aos profissionais as informações necessárias para o fechamento de bons negócios, que é o foco da feira”, afirma Lawrence Reinisch, Diretor da WTM Latin America.​

Receba nossas newsletters