Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Copa Vacations destaca promoçoes e nova campanha em Aruba

O evento reúne 150 agentes de viagens e seis operadoras do Brasil

O evento reúne 150 agentes de viagens e seis operadoras do Brasil

Na abertura da convenção anual da Copa Vacations, essa manhã, no centro de Convenções do hotel Marriot, em Aruba, o destaque foi a apresentação da nova campanha de Marketing de Aruba. Logo no iinício do evento foi apresentado um vídeo com os atrativos da ilha caribenha. Em seguida, Luiz Fernando Destro, coordenador de Marketing da ATA para o Brasil saudou aos convidados e passou a palavra a Carlos Barboza, diretor da ATA para o Brasil falou sobre o incremento do mercado brasileiro para esse destino, que deve fechar o ano com mais de 25 mil brasileiros, superando a marca do ano passado em quase 10% e falou dos encantos e atrativos da região.

Para Glennie Tromp, diretora da ATA, entidade responsável pela promoção do turismo de Aruba, a campanha vai alavancar a imagem do turismo de Aruba junto aos principais mercados emissores. Essa opinião é compartilhada por Miriam Dabian, diretora da ATA para a América Latina que agradeceu aos apoiadores da Convenção, entre hotéis, restaurantes e entidades do setor. O evento reúne durante todo dia representantes de seis operadores do Brasil, entre eles Nascimento Turismo, Sanchat, ADV Tour e New Age, além de 150 agentes brasileiros de 10 estados do país.

Luiz Marcos Fernandes, de Aruba

Receba nossas newsletters