Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

CVC e Estados se unem para formatação de novos produtos turísticos

A diretoria da CVC está comprometida com os Estados brasileiros. Durante reunião com secretários de Turismo estaduais, o vice-presidente Comercial e Marketing da CVC, Fabio Godinho, anunciou a disposição da operadora para auxiliar os destinos nacionais a formatar novos produtos turísticos. “Sob a supervisão de Vitor Bauab, nossos gerentes de produtos irão prestar consultoria em todo o processo de formatação, desde o planejamento, execução e promoção”, explicou Godinho.

De acordo com ele, as secretarias e órgãos de turismo precisam informar dados como qual a melhor época do ano e o custo para se chegar a determinado local. “Podemos transformar um destino em produto turístico. Somos a única operadora que oferece o parcelamento em até dez vezes sem juros”, completou o vice-presidente. Vitor Bauab, diretor do Departamento Comercial Nacional da CVC, destacou a necessidade de se fazer um plano anual com os Estados. Além de ações como roadshows, podemos distribuir o produto de forma mais eficiente em nossas 750 lojas exclusivas CVC e por meio da parceria com os mais de oito mil agentes de viagens”, ressaltou.

Também presente na reunião, Francisco “Xiko” da Rocha Campos salientou a urgência na transformação dos destinos turísticos em produtos. “É preciso fazer uma análise do perfil do turista em determinada região e da infraestrutura local”, concluiu. A CVC está fazendo a sua parte. A operadora está em negociação avançada com as empresas Trip e Passaredo para ampliação do atendimento regional. Em breve, teremos novidades”, garantiu Vitor Bauab.

Da parte das secretarias também há muito empenho. A secretária de Turismo do Mato Grosso, Teté Bzerra colocará em pauta com o gerente CVC de sua região uma proposta para a realização de um calendário de roadshows em parceria com a operadora. “Queremos estimular nossos agentes locais a venderem as atrações do Mato Grosso”, disse Teté, ao solicitar também que a CVC contribua para a entrada de novos voos à região Centro-Oeste. O Estado do Mato Grosso do Sul deve realizar na semana que vem um encontro com a CVC. “Vamos estimular projetos que visam todas as localidades como Bonito, Campo Grande e Corumbá”, finalizou Nilde Brun, presidente da Fundação de Turismo do Mato Grosso do Sul.

Leila Melo

Receba nossas newsletters