Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

CVC segmenta produtos e anuncia acordo exclusivo com Rock in Rio

Raul Azevedo, do Rock in Rio, Fabio Godinho e Xiko da Rocha, da CVC e Rodolfo Medina, do Rock in Rio

Raul Azevedo, do Rock in Rio, Fabio Godinho e Xiko da Rocha, da CVC e Rodolfo Medina, do Rock in Rio


A segmentação de produtos é uma das apostas da CVC em 2012. A partir do nicho Esportes e Entretenimento, a operadora traz produtos diferenciados. O destaque é a parceria com o Rock in Rio. A CVC será a operadora exclusiva para o festival de música este ano e em 2013. “Vamos oferecer pacotes completos e que incluem transporte, hospedagem, assistência e ingressos para o Rock n Rio em Madri nos próximos meses de junho e julho deste ano e o Rock in Rio 2013 em setembro”, disse Fábio Godinho, vice-presidente Comercial & Marketing da CVC, durante coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (08/02) em São Paulo.

O VP anunciou ainda a oferta de pacotes especiais para as Olimpíadas de 2012 em Londres e roteiros de viagens focados em esportistas interessados em participar das principais maratonas de corrida de rua e assistir a campeonatos de futebol como a Eurocopa e de tênis. “Também estamos em negociação avançada com os times de futebol no país. Queremos formatar pacotes especiais para o Campeonato brasileiro”, antecipou Godinho. O executivo ressaltou ainda o portifólio da CVC para os feriados prolongados e finais de semana. Por meio da Série Capitais do Brasil, a operadora traz 26 pacotes para os Estados brasileiros e Distrito Federal e com duração de dois a quatro dias.

No campo internacional, Godinho anunciou pacotes para trens na Europa em parceria com a Rail Europe e roteiros novos para a Suiça e Equador e Caribe. Todos contam com guias. “Estamos ainda relançando a temporada de inverno de Bariloche. Teremos cinco voos por semana de 30 de junho a 11 de agosto para o destino argentino”, explicou o VP, mencionando que todos os roteiros da CVC continuam a ser pagos em 10 vezes sem juros.

Comemoração 40 anos – Para celebrar a data, a CVC fará uma granda campanha institucional no dia 28 de maio. “Estamos produzindo ainda um selo e um livro comemorativo”, disse Godinho. De autoria de Ignácio Loyola Brandão, a obra reunirá contos e registros importantes ao longo da história da CVC. Para compor a publicação, foram selecionadas dez histórias de passageiros. Em dois dias, a CVC recebeu cerca de 800 histórias interessadas em participar do livro.

Números do workshop– João Fernando Vassão, presidente da Publicis Red Lion, comentou sobre os números do evento. Nesta 18ª edição, o workshop reúne 20 redes hoteleiras, sendo 233 hotéis nacionais; nove redes internacionais, sendo 113 unidades internacionais. Além disso, entre os expositores estão 19 companhias aéreas, 15 locadoras, seis parques temáticos, 29 atrações e 50 empresas receptivo, 33 secretarias estaduais e municipais e 20 secretarias de turismo internacionais. São, ao todo, 581 expositores. “Dos 12 mil agentes de viagens que esperados, cerca de mil vêm em caravanas aéreas em parceria com a Tam.

Leila Melo

Receba nossas newsletters