Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Edmar Bull tem apoio da Abav Nacional para sucessão de Azevedo

Leonel Rossi, Edmar Bull e Antonio Azevedo

Leonel Rossi, Edmar Bull e Antonio Azevedo

Embora as eleições da Abav Nacional sejam realizadas no final do ano, o nome do vice-presidente administrativo da Abav Nacional, Edmar Bull tem sido o mais comentado para a sucessão de Antonio Azevedo entre os presidentes das Abavs regionais. O próprio Bull confirma que as especulações em torno do seu nome. “Já tomei conhecimento de que existe uma possibilidade de eu vir a ser indicado, e se assim o for, eu aceitarei. Já tive uma experiência na Abav de São Paulo durante quatro anos e agora estou finalizando a gestão na Abracorp.

O próprio presidente da Abav Nacional, Antonio Azevedo confirmou que Bull é o nome que a atual diretoria irá apoiar. “No momento é o candidato único e no meu modo de ver o mais indicado para assumir a minha sucessão, tendo em vista seu bom relacionamento com o mercado e a sua vasta experiência tanto no setor corporativo como junto as agências”.

Segundo ele a experiência acumulada tanto no relacionamento com as agências e agora com o mercado corporativo podem certamente ajudar caso venha mesmo a suceder Azevedo. O dirigente participa hoje da reunião da diretoria da Abav Nacional, em Rabat, no Marrocos, quando serão discutidos temas como a reforma do estatuto que reduz o número de conselheiros e muda o nome de Sistema Abav para Sistema Federativo Abav com uma legislação que permite agilizar os processos e tornar mais eficiente o modelo de gestão da Abav Nacional.

Luiz Marcos Fernandes, de Marrocos

Receba nossas newsletters