Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Embratur lança hotsite sobre as cidades-sedes da Copa de 2014

A Embratur lança hoje (14/07) o hotsite “Seleção Brasileira das Cidades” (http://www.braziltour.com/worldcup). O produto faz parte da campanha de promoção internacional do turismo “O Brasil te chama. Celebre a vida aqui”; lançada no dia 9 de julho; em Joanesburgo (África do Sul). O site apresenta o perfil; mapas; fotos e vídeos dos principais pontos turísticos das 12 cidades que irão sediar a Copa de 2014; com versões em português; inglês e espanhol.
 
O site também vai divulgar outros cartões postais que estão próximos às cidades-sedes. Todos os pontos turísticos apresentados no site podem ser visualizados por meio do Google Maps e por imagem de satélite; além disso os usuários poderão fazer comentários e tirar dúvidas online sobre cada destino. O espaço é interativo e interligado a redes sociais como o Facebook; o Twitter e o YouTube.
 
“Com a criação dessa plataforma digital; podemos entregar aos turistas informações relevantes para a divulgação das cidades que irão sediar a Copa e também sobre os destinos que estão próximos. O site poderá ajudar os usuários a traçarem o seu roteiro de viagem para 2014”; explicou o diretor de Marketing da Embratur; Walter Vasconcellos.    
 
O investimento total da campanha de promoção internacional alcança US$ 30 milhões até o final de 2010 – em ações que envolvem publicidade em TVs; jornais; revistas e catálogos internacionais de operadores turísticos; ações de relações públicas com a imprensa internacional; mídia na Internet e mídias sociais; painéis em aeroportos e outdoors em 15 países; publicações e material promocional sobre as 12 cidades-sedes da Copa do Mundo Fifa de 2014; aplicativos para telefone celular e promoção em eventos turísticos em cerca de trinta países.
 
Receba nossas newsletters