Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Expo Fórum Visite São Paulo celebra os 40 anos de história da Fundação 25 de Janeiro

WhatsApp Image 2023 12 05 at 12.00.58 PM Expo Fórum Visite São Paulo celebra os 40 anos de história da Fundação 25 de Janeiro

Raul Souza Sulzbacher, presidente do SPCVB, e Marisa Canton, da FGV/SP (Eric Ribeiro/M&E)

SÃO PAULO – O 6º Expo Fórum Visite São Paulo, realizado pela SPCVB e Abear, nesta terça-feira (5), no Sheraton São Paulo WTC, tem o prazer de celebrar os 40 anos do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB). E para contar um pouco da história da Fundação 25 de Janeiro (SPCVB), o evento contou com participação especial de Raul Souza Sulzbacher, presidente do SPCVB, Caio Carvalho, ex-ministro do Turismo e fundador do SPCVB, e Marisa Canton, da FGV/SP.

“É realmente uma história muito linda, que trouxe uma gestão de liderança para o setor de eventos de São Paulo. No começo, o SPCVB não tinha sua devida importância para a iniciativa privada colocar em pauta ações e projetos a fim de impulsionar o turismo em todo o estado. É uma alegria saber quantas parcerias e quantos momentos de glória, honra e alegria tivemos nestes 40 anos. O Visite São Paulo abriu portas para o desenvolvimento do trabalho do turismo de eventos nestas décadas”, disse Marisa.

“É realmente uma história muito linda, que trouxe uma gestão de liderança para o setor de eventos de São Paulo”

Raul Souza, por sua vez, rasgou elogios a Toni Sando, presidente-executivo do SPCVB. “E caminhamos juntos nesta história para hoje comemorarmos os 40 anos do Convention, que se tornou realmente uma entidade forte, que faz parte da história do Turismo de São Paulo. Muitos estados não tiveram o desenvolvimento e a pujança que o estado teve. São Paulo nasceu com sua marca, no dia 25 de janeiro, data da fundação e da comemoração de seu aniversário”, frisou ele.

Caio Luiz de Carvalho, por sua vez, participou da comemoração por vídeo e destacou a gestão profissional do Visite São Paulo, um exemplo e um dos melhores do Turismo da América Latina. “Toni Sando e Orlando de Souza foram uns dos responsáveis pelo sucesso do SPCVB hoje. Estou feliz de estar aqui como um dos fundadores destacando o exemplo de como o Turismo é feito e como ele deve ser levado a sério”, destacou Caio Luiz.

Receba nossas newsletters