Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Festuris tem recorde com 14 mil visitantes e 3,5% mais expositores

Organizadores do Festuris e autoridades participaram da cerimônia de anuncio dos números do Festuris.JPG

Organizadores do Festuris e autoridades participaram da cerimônia de anuncio dos números do Festuris.JPG

Acabam de ser divulgados os números oficiais do 26 Festuris de Gramado. Esse ano, passaram pelos pavilhões do Sierra Park 14 mil visitantes. O crescimento de expositores foi de 3,5% em comparação a última edição. Segundo Eduardo Zorzanello, coordenador do evento, os números foram um sucesso. “Num ano de eleição e Copa os resultados superaram nossas expectativas”.

Já Marcus Rossi, confirmou que o número de agendamentos do Buyers Club superou os números de reuniões previstos. “Tivemos 1.147 agendamentos e 324 realizadas, o que já representa um grande passo para o nosso objetivo que foi alcançado”. A próxima edição acontecerá de 5 a 8 de novembro e terá como novidade para os agentes, o lançamento de um ‘GPS’ que permitirá a localização dos estandes.

O anuncio dos números foi precedido de homenagens a Marta Rossi e ao Festuris. Já o estande de Santa Maria foi considerado o mais criativo do Festuris. Para Marta Rossi, idealizadora do evento o objetivo do Festuris foi plenamente alcançado. “Tivemos quase dois mil acessos a nova ferramenta digital lançada este ano mostrando o sucesso que foi. Os salões permitiram aos visitantes a oportunidade de conhecer produtos e serviços das áreas segmentadas”, lembrou.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.