Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Flytour apresenta hotsite para agências e novos produtos

A Flytour Viagens promove nesta edição o lançamento do hotsite (http://www.flytour.com.br/hotsite/serra-gaucha)  destinado ao agente de viagem. O objetivo desta iniciativa é dispor às agências um único ambiente com quatro opções de roteiros distintos, voltados ao passageiro que pretende visitar a Serra Gaúcha pela primeira vez ou para aqueles que desejam retornar ao local com mais tempo para conhecer outros atrativos da região.
 
No hotsite há pacotes terrestres e pacotes completos, embarcando de São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro. Outra novidade da operadora para o Festuris Gramado é a venda de ingressos para os principais museus e parques do Rio Grande do Sul, como o Museu de Cera, Harley Motor Show, Hollywood Dreams Car, Super Carros, Vale dos Dinossauros, Parque Terra Mágica Florybal, entre outros. Toda venda será comissionada ao agente de viagem.
 
“Nosso objetivo é disponibilizar aos agentes um ambiente no qual ele possa encontrar todas as opções dos nossos pacotes formatados, sendo eles apenas terrestres ou com aéreo. A Serra Gaúcha é um destino que se atualiza todos os anos e a Flytour busca levar ao mercado as novidades em primeira mão. Poder vender aos passageiros o pacote com todos os ingressos e passeios é um grande diferencial na venda”, afirma Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais da Flytour Viagens.
 
Já a Flytour Travel Solution apresenta uma gama de produtos como: consolidação aérea, câmbio, assistência e hotéis. Os agentes de viagens podem contar com um portal moderno para consultas de bilhetes nacionais e internacionais em mais de 60 companhias aéreas, além do FlyService, que oferece consultoria, gerenciamento e soluções para que a agência tenha maior visibilidade e competitividade no mercado.
 
Além disso, a consolidadora anunciará novos pontos de atendimento para 2016. Hoje, são 23 locais em todo o Brasil, para o próximo ano a companhia pretende aumentar o número de home offices para que possa atender mais agentes em outras capitais. “Teremos novidade quanto à ferramenta, que auxiliará a gestão das agências de viagem, lazer e corporativa, num ambiente mais fácil, ágil e seguro”, explica Emerson Camilo, diretor executivo da Flytour Travel Solution.

Luiz Marcos Fernandes e Samantha Chuva

Receba nossas newsletters