Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Foz do Iguaçu estreita relacionamento com mercados emissores e aéreas na Fitur Madri

unnamed (1)

Eduardo Prinz, gerente de Negócios & Mice do Visit Iguassu

O Destino Iguassu participa da Fitur 2022, em Madri, representado por Eduardo Prinz, gerente de Negócios & Mice do Visit Iguassu, e por Célia Regina, técnica da Secretaria de Turismo. A participação está focada no relacionamento com o mercado Europeu e mundial, além de contato direto com as aéreas e operadores que vendem o Destino Iguaçu. A participação na primeira feira internacional de turismo do ano faz parte do plano de trabalho da instituição deste ano.

“Devemos ir até esses mercados e representar nossos associados. Ações assim envolvem os players do mundo todo e podemos com isso coletar informações, analisar cenário e juntamente com a Embratur e demais destinos turísticos do Brasil, criar oportunidades para melhorar a conectividade e promover os destinos do Brasil com responsabilidade e segurança”, disse Elaine Tenerello, diretora executiva do Visit Iguassu.

Felipe Gonzalez, presidente do Visit Iguassu, reforçou a importância de um trabalho constante e com foco para que Foz do Iguaçu retorne com força às prateleiras do mercado mundial.

“Há muito tempo trabalhamos Foz do Iguaçu como Destino do Mundo e isso, não se trata de um simples slogan, é uma característica de nossa região que atrai visitantes de todos os países. Por isso, estar presente em feiras com essas características, faz parte da nossa estratégia de ampliar a visitação, de demonstrar que estamos prontos e preparados para recebê-los de forma segura, com atratividades que irão encantar”.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.