Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Hoteles Xcaret anuncia o novo Xcaret México II durante WTM-LA 2024

Screenshot 20240417 143349 Samsung Internet2 Hoteles Xcaret anuncia o novo Xcaret México II durante WTM-LA 2024

Gabriel Lopex Perez, gerente de Vendas Brasil, e Gustavo Colin, diretor de Vendas América Latina de Hoteles Xcaret (Ana Azevedo/M&E)

SÃO PAULO – Hoteles Xcaret desembarcou na WTL-LA para apresentar as novidades do grupo hoteleiro mexicano para o mercado brasileiro e as melhores ofertas custo-benefício quando o público busca qualidade, requinte e entretenimento para a família em toda a rede Xcaret. Mas, nesta edição 2024 da maior feira de turismo das Américas, o grupo destaca além do Xcaret México II, previsto para ser inaugurado em julho de 2025 e se juntar aos três empreendimentos da rede distribuídos pela Playa del Carmen, no coração da Riviera Maya.

Gustavo Colin, diretor de Vendas para América Latina, está muito satisfeito em anunciar a operadores e agentes de viagens na WTM-LA o novo empreendimento que, a exemplo do Xcaret México seguirá o padrão do irmão gêmeo, gerido com o know-how hoteleiro de mais de três décadas de expertise do grupo Xcaret. Nessa unidade com perfil familiar são 900 quartos. Já o Xcaret Arte, também com 900 quartos, é um resort para adultos que se destaca, além da excelente gastronomia e entretenimento, pela parte artística mexicana na decoração e exposta em todos os seus ambientes.

O hotel boutique ultra luxo La Casa de la Playa Xcaret, por sua vez, voltado para adultos, é um resort mais reservado, com apenas 63 quartos e gastronomia mais que gourmet. No resort all inclusive quem assina o menu servido no novo restaurante Estero é o melhor chef de cozinha do mundo, o peruano Virgilio Martínez Véliz, e a melhor chef de cozinha do México, Martha Ortiz.

TURISTAS DE VOLTA – Até antes da exigência de visto eletrônico para brasileiros entrarem no México sem precisar mais de vistos físicos, prevista para entrar em vigor nos primeiros dias de maio, Gustavo Colin assinalou que o Brasil era o principal emissor de turistas para Cancun, respondendo por um total de 45% na América Latina, seguido da Colômbia e Argentina.

Durante o período mais agudo provocado pela exigência de visto pelo governo mexicano, o número de turistas para o destino caiu consideravelmente, mas “esperamos que nos próximos tempos a situação se normalize e tenhamos de volta os milhares de brasileiros que todo ano vem desfrutar suas férias aqui em Cancun, na Riviera Maya”, finaliza.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters